Emily
Assim que o carro chegou entro e sigo pra minha antiga casa, nem sei o que vou fazer lá, mas eu preciso ir tentar lembrar de algo sei lá só não posso ficar parada, sei que o maluco que me "Ajudou" está pro atrás do Nicolas e não posso deixar que ele faça nada contra ele e com as pessoas que eu amo.
Não demora e chegamos, pago a corrido e vou direto pra parte dos fundos da casa e começo a anda sem rumo até chegar na árvore aonde encontrei a caixa, fico sentada e nada depois de um tempo começo a ficar cansada e me deito na sua frente, aqui me dá uma sensação de paz o vento no rosto e o silêncio, acaba dormindo.
Juan💭
-Vamos lá pra dentro?Eu💭
-Melhor não.
-Ela falou que era pra ficarmos aqui.
-E seu pai está em casa.Juan💭
-Mas ninguém vai nós vê.
-Só vamos até o meu quarto pegar mas lápis de cor que esqueci.Eu💭
-Hum.Jaun💭
-Por favor.Eu💭
-Tá bom mas vamos logo.Ele me ajuda a levanta e andamos de mãos dadas até entramos na casa, tudo estava calmo estávamos perto da escada quando ouvimos um grito.
Pai do Juan💭
-VOCÊ É LOUCA.Olho pra ele que estava apertando a minha mão e tento puxar ele pra fora mas ele não se mexe, e começa a anda até aporta do escritório do pai, e eu com medo vou junto, a porta estava um pouco aberto e da pra vê um homem bravo parado em pé e uma mulher sentada de costa.
Mulher💭
-Foi um acidente.Pai do Juan💭
-Você acha que eu sou burro?
-Sei que fez isso porque acreditou da Heloísa.Mulher💭
-Sim e ela estava certa.
-Como pode fazer isso?Pai do juan💭
-Não é da sua conta.
-Fala o que você quer.
-Porque se fosse fala com a polícia não estaria aqui me avisando.Mulher💭
-Claro que não.
-Pensei muito no que fazer.
-E tenho que pensar em me e na minha família.
-Quero que saiba que eu tenho as cópias e estão bem guardadas.
-Se algo me acontece a polícia irá recebe tudo.Pai do Juan💭
-Era o que me faltava.
-Fala logo.
-Quanto dinheiro você quer pra esquecer o que viu nesses papéis?Mulher💭
-600 Mil.
-E eu sei que isso não é nada pra você.
-E você irá pagar toda a faculdade da minha filha.
-Inclusive os matérias e as despesas.Pai do Juan💭
-Ok, se esse é o valor pra me livra de você.
-Assim que tiver com o dinheiro quero que suma daqui.
-Que foi achou mesmo que vou continuar com você?Mulher💭
-E que ele gosta de me.Pai do Juan💭
-Pensa-se antes de me chantagear.
-Você conseguiu o que queria Marlene, agora saia da minha frente e vai fazer seu trabalho.
-E quantas vezes eu falei que não gosto que aquele menina venha pra cá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontre
AdventureOlá me chama Emily acabei de fazer 17 anos, sempre fui muito apegada ao meu pai e por conta disso ele ficou com a minha guarda no divórcio, mudamos de estado por conta do seu trabalho e com isso tive pouco contato com a minha mãe. Tudo está indo bem...