Capítulo 23

252 28 0
                                    

Nicolas


Ontem foi um dia cheio tudo começo com a amiga da Emily sumindo e a sua irmã aparecendo aqui logo cedo, quando Ícaro saiu pra procurar o Bar que ela tinha mandado a foto a Natália ficou na cozinha conversando com a minha madrinha e o pai da Emily.


Pilar💬
-Esse garota realmente e muito amiga da Emily.
-Pra está se arriscando assim.

Sam💬
-Sim ela e muito corajosa.

Eu💬
-E um pouco louca.
-Mas eu espero mesmo que ela desculpa uma pista.

Ayla💬
-Sim.
-E a Serena não falou nada com ela?

Eu💬
-Ela falou que queria conversar comigo, mas não estou com cabeça pra isso agora.
-Depois falo com ela.

Ficamos conversando até Ícaro volta com Agatha, Sam e Pilar a levaram pra casa e ele aproveita pra nós conta da prisão do homem que podia está ajudando Lavinia/Heloísa, depois que ele saiu se passou horas e só quando deu 18horas o Sam voltou.

Flora💬
-Aonde você está até uma hora dessas?

Sam💬
-Tive que ir na faculdade e a Pilar teve que passar em casa pra pegar uma roupa.

Flora💬
-Mas podia ter avisado que iria demora.

Sam💬
-Desculpa mesmo mãe.
-Não vou fazer isso novamente.

Ela lhe dá um beijo e vai pro quarto, o Rodrigo estava no jardim falando com alguém no celular e parecia estava nervoso, quando deu 19:40 minha madrinha desceu chorando.

Flora💬
-Cadê o Rodrigo .

Eu💬
-Está no jardim.

Ayla💬
-Mãe o que aconteceu?
(Sam foi chamá-lo.)
-O que aconteceu?

Flora 💬
-Acharam ela.
-Vamos ela está no hospital.

Rodrigo
-Graças a Deus.

Pilar💬
-Mas ela está bem?

Flora💬
-Aparentemente sim.

Ayla💬
-Vou com você.

Flora💬
-Filha você não vai poder entrar.
-Já está tarde e melhor deixarmos ela descansar.
-Amanhã vocês vão.

Ayla💬
-Esta bom.

Ela sai com o Rodrigo muito feliz e agente respira aliviado, tinha que confessar que estou muito ansioso pra vê-la amanhã, mas sabia que isso podia ser a última vez já que ela provavelmente vai ir embora.
 
                 No dia seguinte

Hoje acordo às 10 horas já que filamento conseguir ter uma noite de sono, quando levando vejo que o Sam ainda estava dormindo então levando com cuidado pra não acorda-lo, depois de tomar um banho vou pra sala e encontro Ayla toda arrumada falando com alguém no celular.

Eu💬
-Porque está toda arrumada assim?

Ayla💬
-Estou normal.
-E cadê o meu irmão?

Eu
-Dormindo.

Sam💬
-Estava.
-Tem comida?

Ayla💬
-Morto de fome.
-E tem sim, mas primeiro vai tomar uma banho que temos que leva roupas pra minha ame e pra Emily.

Sam💬
-Porque vai leva roupa pra ela?

Ayla💬
-Porque ela vei pra casa hoje.

Eu💬
-Mas já?

Me Encontre Onde histórias criam vida. Descubra agora