Capítulo 43

238 24 0
                                    

Serena


Ontem fiquei com o que aquele idiota falou o resto do dia todo, o que será que vou ter que fazer pra ele?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem fiquei com o que aquele idiota falou o resto do dia todo, o que será que vou ter que fazer pra ele?

E ainda tenho que ir para o colégio, mas não tenho como escapar, levanto e vou fazer minha higiene, me arrumo e vou tomar café.

Mãe💬
-Então filha.
-Como você está?

Eu💬
-Ótima.

Pai💬
-Só isso?
-Por favor filha, sempre fomos tão unidos.
-Erramos em teremos agido com indiferença sobre o seu sofrimento com o fim do seu relacionamento.
-Só que isso não lhe dá o direito de nós excluir da sua vida.
-Somos seus pais e não somos perfeitos e erramos também.

Eu💬
-Só preciso de um tempo.
-Ok?

Mãe💬
-Vamos te dar espaços.
-Mas esse namoro com o Nicolas é sério?
-Ele te faz feliz?
-Você já esqueceu o Gusta ou só tá usando esse garoto?
(Tomo meu último gole de café.)

Eu💬
-Relaxem, ele que está se aproveitando de me no momento.
-Tenho que ir.

Saiu deixando eles sem entenderem nada e vou direto pro colégio entro e me sento no fundo, a aula começa e reparo que Pilar não chegou.

Quando o sinal toca antes de sair da sala recebo uma mensagem.

Desconhecido📱
"Deixei uma sacola no seu quarto, assim que as aulas acabarem vai direto pra casa e leve a encomenda pra casa do Delegado."

Eu📱
"O que tem nessa encomenda? E porque agora?"

Desconhecido📱
"A resposta pras duas é NÃO É DÁ SUA CONTA.
Leve pra casa dele e  deixe no escritório dele.
Seja discreta a casa provavelmente vai está cheia."

Eu📱
"Como assim?"

Desconhecido📱
"Você o que tem de linda tem de irritante."

Merda, era o que me faltava, ódio e o que estou sentindo e muito, saiu pra cantina e depois que pego meu pedido me sento e reparo algo estranho, nem Emily, Agatha, Ayla e Pilar não estão aqui o que será que está acontecendo? Ligo pro Nicolas o celular dele chama mas ele não atende, isso faz as minhas suspeitas só aumentar.

Passo as última aula inquietas, parecia o tempo tinha parado e nunca da a hora da saída, não fazia ideia do que a professora estava falando e só escutei quando ela falou que não podia da a última aula e que estávamos liberados me levando e saiu praticamente correndo da escola.

Chego em casa e passo direto pela minha mãe e vou pro meu quarto, começo a procurar até que encontro um sacola que não era estava lá antes, penso um pouco e pego e abro e algo enrolado em um papel marrom não deveria mas a curiosidade falou mas alto e com cuidado tiro o uma parte do papel e tomo um susto quando abro e vejo que era um pacote de cocaína, eu sei o que era por meu pai já tinha me mostrado na outra delegacia que ele trabalhava.

Me Encontre Onde histórias criam vida. Descubra agora