Nicolas
Ontem quando minha madrinha me pediu pra levar Emily até a delegacia quis nega, inventar alguma desculpa mas não fiz, na hora da saída estava lá e acabei encontrando primeiro Serena.
Eu💬
-Oi.Serena💬
-Veio me vê?Eu💬
-Não, vou fazer um favor a minha madrinha e leva Emily até a delegacia.Serena💬
-Descobriram alguma coisa nova?Eu💬
-Não sei só vou levar ela até lá.Serena💬
-Tá bom, depois nós falamos.Ela me beija e quando se afasta vejo Emily parada perto do portão mexendo no celular, vou até ela e depois seguimos calados, mas senti o seu corpo no meu me causou arrepio e uma vontade enorme de para e a beijá-la, mas lembrei que pra ela tudo que aconteceu não significou nada.
Depois que a deixei meu dia seguiu tranquilo, não vê nem Emily e nem Serena.
Hoje tinha que foca na faculdade já que estava chegando a semana de provas e com o sumiço da Emily fiquei sem tocar nos livros, tenho que recuperar.
Passei a manhã toda trancado no meu quarto.Sam💬
-Não vai almoça não?Eu💬
-Sim, só estava muito foca que acabei esquecendo.Sam💬
-Se arruma que vamos comer lá na casa da minha mãe.Eu💬
-Prefiro ficar aqui.Sam💬
-Para de bobeira ela não vai tá lá.
-A Ayla que vai cozinha e ela não vai te perdoar se você não for.Eu💬
-Ok.
-Vou tomar um banho.
(E foi o que fiz, quando estava vestindo a roupa recebo uma mensagem.)Serena📱
"Vamos nós vê hoje?"Eu📱
"Vou almoçar na casa da Ayla."Serena📱
"Ela me chamou também, então nós vemos lá.
Bjs."Eu📱
"Tchau."Termino de vesti e pego minha moto e saiu, assim que chegamos fomos direto pra cozinha.
Sam💬
-Posso saber porque você está cozinhando?Ayla💬
-Por sim.Não demoro muito e ele é Pilar se afastam e vão pro quintal, e logo em seguida a Serena chegar, conversamos um pouco até a comida ficar pronta.
Depois do almoço ficamos jogando UNO na sala, até Emily chegar, preferir não olhar pra ela, como o Sam mesmo disse eu fico parecendo um Bobo quando a olho.
Pra minha surpresa Serena foi até o quarto dela, não sei o porque já que até aonde eu sei elas não são tão próximas assim. Depois de um tempo ela volta e parece estranha, mas não quis me conta o porquê.
Quando deu 15 horas ah chamei pra ir pra minha casa, ela aceitou. Chegamos e ficamos no sala nos beijando e o clima vou esquentando estávamos sem as nossas blusas, mas quando tentei tirar seu sutiã ela se assustou e se levantou.
Serena💬
-Desculpa eu não consigo.
-Não posso fazer isso.Eu💬
-Ok, calma.
-Podemos esperar...Serena💬
-Você não entende eu não posso.
-Isso tudo é errado.Ela não deixa eu fala nada, apenas coloca a sua roupa e sai do meu apartamento e não deixa eu a levar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontre
AdventureOlá me chama Emily acabei de fazer 17 anos, sempre fui muito apegada ao meu pai e por conta disso ele ficou com a minha guarda no divórcio, mudamos de estado por conta do seu trabalho e com isso tive pouco contato com a minha mãe. Tudo está indo bem...