Capítulo 22

267 27 0
                                    

Emily


Meu corpo estava tremendo eu não sabia se gritava ou chorava, cada passo que ele dava parecia que meu corpo levava um choque, e tudo piorou quando ele estava na minha frente se abaixando, nesse momento só queria minha mãe e meu pai, não consegui me segurar e começo a chora.

Eu💬
-Sai de perto de me.

Ele não fala nada fica parado e eu estava com os olhos fecha não queria vê os olhos do homem que iria me mata. Ele não fala nada e começa a passar a mão no meu rosto fazendo carinho, isso me assustar ainda mas,  ele começa a passar os dedos nós meus lábios, nessa hora o medo tomou conta e acabou o mordendo seu dedo e recebo um tapa no rosto, ele abrir minha boca com violência e joga água assustada tomo uma parte e cuspo o resto e recebo mas um tapa, depois nada espero um pouco e a abro meus olhos e vejo que ele está parando encostado na parede me olhando, começo a sentir meus olhos cansado e depois apago.

Acordo e vejo que estou deitada no chão frio e que minhas mãos estão soltas, me lembro do homem e olho pra pro meu corpo pra saber se ainda estou vestida e por sorte sim, com dificuldade me levando e vou até a porta que estava aberta, tudo estava muito fácil isso não é bom, saiu o vou até a cozinha e vejo que tinha algumas sacolas com comida vou até ela e pego algumas frutas e sigo pra sala aonde vejo que tinha sangue, aquele homem matou a Heloísa? Mas porque?

Não sabia o que ele queria comigo ou se ela estava viva, só quero sair daqui então volto pra cozinha e saiu pela porta que tem lá e foi aí que eu vê que estou no meio do mato, não sei pra que lado vou mas sem pensa começo a correr.
Não sei quanto tempo estou correndo, meus pés estão sangrado não consigo dar nem mas um passo, então me abaixo e sento em baixo de uma árvore.

?💬
-Achei ela.
(Olho pra cima e vejo um homem alto a poucos metros me levando e tento corre.)
-Eu estou com o Ícaro.

Eu paro e viro pra ele será que é verdade? Não sabia se podia confiar nele mas não sabia se conseguir correr, começo a ouvir galhos sendo quebrado e de repente Ícaro aparece, tento ir até ele mas meus pés não se mexem e eu caiu, o homem que estava na minha frente se aproxima e me ajuda a levanta, Ícaro vem correndo e me abraça.

Eu💬
-Sabia que ia me encontrar.

Ícaro💬
-Vamos seus pais estão te esperando.

Eu💬
-Meu pai está aqui?

Ícaro💬
-Veio assim que soube do seu sumiço.

Isso me deixa muito feliz, mesmo com raiva do que ele fez estou morrendo de saudades dele. Ícaro me careca e chegamos novamente na cabana aonde tinha muitos polícia, depois de beber um pouco de água, voltamos a andar e depois de uma tempo chegamos em uma estrada de terra aonde tinha outros políticos e um homem algemado.

Eu💬
-Ele que estava aqui no primeiro dia.

Jaime💬
-O nome dele é Lucas.

Eu💬
-Vocês prenderam ele aqui?

Ícaro💬
-Não.
-Na cidade, com a ajuda da Agatha.

Eu💬
-Serio?

Jaime💬
-Aquele daqui só não resolve tudo sozinho porque na quis.(risos)

Eu💬
-Isso e verdade.(Riso)

Ícaro💬
-Obrigado pela confiança no meu trabalho.

Jaime💬
-Drama não combina com você.

Isso me faz rir, Ícaro me coloca com cuidado e fomos em direção a cidades já estava escurecendo e quando finalmente chegamos já estava tudo escuro, eu queria ir direto pra casa mas me levaram pro hospital. Tive que fazer exames e curativo nos cortes e dei alguns pontos em alguns, estava no quarto quando a porta se abrir e vejo meus pais entrar.

Me Encontre Onde histórias criam vida. Descubra agora