Emily
Tomo minha decisão e começo a preparar uma mochila com algumas peças de roupas e produtos de higiene.
Termino e pego uma papel e es revi uma carta pra minha mãe, espero de verdade que ela me perdoe e me entenda tudo que estou fazendo.
Deixo o papel em cima da cama, e pego meu celular tento ligar pra Agatha algumas vezes mas cai direto na secretaria eletrônica, então tiro um print da mensagem que acabei de recebiEu 📱
"Minha família vai atrás de você, apenas mostre essa imagem.
E conte apenas que eu estava incômodo a dias e que te me contou soube a mulher sequestra que apareceu e isso me fez foca nisso, mas eu te proíbe de se meter dessa vez.
Não saia de casa sem ser pra ir pra escolas, e não confiem em ninguém.
Assim que poder eu entro em contato com você e não ouse se colocar em perigo pra me ajudar.
Só preciso se um tempo a sozinha. "Só espero que ela leia antes de eles a encontre, isso pode piorar as coisas pra me se descobrirem antes de eu ter como prova o que lembrei.
Tudo estava escuro na rua peço um carro e assim que chega entro e observo a rua e percebo que tem alguém na escuridão e assim que eu entrei no carro a pessoa fez o mesmo, então falo pro motorista ir pro hospital.
Assim que chego entrou e espero e vejo o carro que me seguiu para no outro lado da rua e desliga os faróis, era o que me faltava, ando pelos corredores tentando não encontrar ninguém que me conheça, só que isso não deu certo.Médico💬
-Oi?
-O horário de visita acabou.Eu💬
-Sei disso.
-Só esqueci meu celular na Recepção e vir pegar.Médico💬
-Ah tá certo.
-Tenha uma boa noite.Eu💬
-Pro senhor também.Assim que ele se afasta vou pra parte de trás do hospital e saiu, não faço ideia aonde estou indo mas não podia ser vista, entro em algumas ruas e acabo chegando em uma rua aonde tinha alguns bares aberto, estava movimento, estava pensando no que vou fazer quando um ônibus passa e para.
Eu💬
-Boa noite.
-Esse ônibus passa na rodoviária?Motorista💬
-Não, mas passa perto.
-Vai te que andar unas 3 quadra.Eu💬
-E lá tem algum hotel?Motorista💬
-Sim tem.Eu💬
-Ok.Entro e me sento no fundo e fico olhando pra rua a viagem inteira, o motorista me avisou quando chegamos na última parada, e ele me explica como chegar no hotel.
Ando por 5 minutos a até chegar, era uma hotel de beira de estrada bem modesto, espero que minha identidade falsa consiga enganar.
Entro e vejo na recepção uma senhora de uns 60 anos, ela estava olhando pra televisão e nem me viu entra.
Eu💬
-Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontre
AdventureOlá me chama Emily acabei de fazer 17 anos, sempre fui muito apegada ao meu pai e por conta disso ele ficou com a minha guarda no divórcio, mudamos de estado por conta do seu trabalho e com isso tive pouco contato com a minha mãe. Tudo está indo bem...