Capítulo 30

240 28 0
                                    

Bônus

Sam


Tudo pra me estava aparentemente normal, minha relação com a Pilar estava indo bem ou melhor foi o quem eu pensei, mas ontem a noite quando ela está no meu apartamento descobrir que estava totalmente errado.

Eu💬
-Vamos vê um filme no meu quarto?

Pilar💬
-Pra que?
-Sabemos muito bem o que vai acontecer.
-Você vai começa a me beija e depois vai para e dizer é melhor irmos com calma.

Eu💬
-O que tem de errado nisso?

Pilar💬
-Esta falando sério?
-Você vai ficar com medo de me tocar até quando?
-Eu não sou de porcelana e não quebro com facilidade.

Eu💬
-Pará de besteira.
-Só não quero que precipitemos algo que depois você possa se arrepender.

Pilar💬
-Você sabe que estou falando em sexo e não casamento né?
-O pior que eu sei que fosse com qualquer outra garota as coisas seriam diferente.

Eu💬
-Desculpa aí por me importar com você.
-Só acho que temos que ir com calma.
-Você é nova e tem muito o que viver, e ainda vai conhecer muita pessoas e....

Pilar 💬
-Ótimo.
-Então é melhor eu sair agora e conhecer um homem que me veja como mulher e não uma criança.
-Tchau.

Ela sair e vou atrás só que ela já estava dentro de um taxi, será que ela não intende o quando ela é importante pra me e não quero fazer nada pra machucá-la.        
Passei a noite tentando fala com ela mas foi em vão, ela não me atendeu e nem respondeu minhas mensagem, até pensei em pedir a ajuda da Ayla mas desistir não vou meter ela no meio disso.

Hoje acordei tarde é sábado e eu precisava descansa um pouco, olho pro relógio e já era 13:29 hr, pego meu celular e ligo pra ela novamente.

Ligação*

Pilar📱
"Dá pra parar de ligar tenho mas o que fazer."

Eu📱
"Por favor vamos conversar."

Pilar📱
"Acho que a conversa de ontem já foi muito esclarecedora."

Eu📱
"Por favor, depois se quiser que eu me afaste e isso que vou fazer."

Pilar📱
"Ok."

Eu📱
"Paço aí daqui a uma hora."

Pilar📱
"Certo."

Fim da ligação*

Respiro aliviado saio do quarto e não encontro Nicolas em nem um lugar e nem a chave do meu carro, sabia que ele estava me escondendo alguma coisa o jeito que a Serena saiu daqui foi estranha, assim que me resolver com a Pilar eu vou falar com ele.

Coloco uma lasanha de mercado no micro-ondas em quando vou tomo um banho, saiu e vou só se toalha até a cozinha come e só depois vou me arrumar e quando estou na sala pegando a chaves da moto o meu amigo aparece e decido ir com meu carro mesmo.

Chego e ela já estava a minha espera.

Eu💬
-Está linda.

Pilar💬
-Valeu.
-Aonde vamos?

Eu💬
-Um amigo meu tem uma casa na frente da praia você vai gosta a vista e linda.

Pilar💬
-Ok.

Fui o caminho todo tentado puxar assunto com ela mas só recebi palavras soltas e curtas, isso estava me irritando além do fato dela toda hora ficar recebendo mensagem e em uma delas vê que era uma cara chamado Vitor.
Demorou uns 40 minutos mas chegamos, a casa era lindo e estava vazia levo ela até a varando que dava de frente pro mar.

Demorou uns 40 minutos mas chegamos, a casa era lindo e estava vazia levo ela até a varando que dava de frente pro mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me Encontre Onde histórias criam vida. Descubra agora