Capítulo 21

263 29 0
                                    

Ícaro


A noite fiquei dormir em casa mas acordei de madrugada estava com tanta coisa na cabeça, eu tinha que pensar em todos os cenários inclusive no que Emily esteja morta e sei que se isso acontecer minha esposa não vai aquenta, mas tinha que manter as esperanças, estava indo pro meu escritório quando passo pela sala e vejo tinha alguém na sala.

Eu💬
-Estão sem sono?

Filho💬
-Nem um pingo.
-E o senhor era pra dar descansado?

Eu💬
-Não consigo.

Filha💬
-Pai o senhor não tem ciúmes da mãe com o Rodrigo ?
-Ele é bonito.

Eu💬
-Não, quando a conhece eles já estavam separados.
-E já conversamos algumas vezes, acho que eu falou mais com ele, do que a Flora.

Nicolas💬
-Queria ter reencontrado ele em outra situação.

Eu💬
-Espero que logo tudo se resolva e que ele fique um pouco mais, aí quem sabe vocês possam se conhecer mais.

Nicolas💬
-Será que ele vai levar ela embora?

Filha💬
-Não tinha pensado nisso.

Eu💬
-Acho muito provável disso acontecer.
-Flora não vai querer arrisca manter ela aqui.

Nicolas💬
-É uma pena.
-Mas se for pra segurança dela.

Saiu e vou até o meu escritório me sento e começo a olhar os relatórios e nem sei que horas peguei no sono, acordei com um brilho forte no meu rosto, levando e quando estava indo pra sala escuto vozes vindo da cozinha, mas prefiro ir direto pro meu quarto aonde encontro minha esposa deitada mas acordada, vou pro banho e depois de tomar um banho e trocar de roupa volto e com dificuldade ajudo ela a se levanta.

Eu💬
-Vamos desce e comer alguma coisa.

Flora💬
-Não quero ficar aqui.
-Estou sem fome.

Eu💬
-Assim você vai ficar doente.
-Você precisa ficar forte pra quando achamos ela.

Flora💬
-Vou tentar.

Depois dela terminar de se arrumar fomos pra cozinha pra tomar café, converso com o Rodrigo enquanto Jaime parecia está no muito da lua, mas prefiro deixar ele na dele, os meninos estavam na sala assistindo tv, quando a campainha toca e Ayla se levanta pra abri a porta e volta com uma mulher muito nervosa.

Ayla💬
-Pai essa é a Natália a irmã da Agatha e está lhe procurando.

Ayla💬-Pai essa é a Natália a irmã da Agatha e está lhe procurando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu💬
-Em que posso te ajudar?
-Aconteceu alguma coisa com ela?

Natália💬
-Sim, acho que ela está em perigo.

Eu💬
-Como assim?

Natália💬
-Ela saiu cedo e agora me mandou uma mensagem estranha.
(Ela pega o celular da bolsa e me entregar.)
📱
"Estou em um bar perto da escola vou te mandar uma foto mostra pro delegado Ícaro ele tem que vir pra cá."

Me Encontre Onde histórias criam vida. Descubra agora