Capítulo 47

224 26 0
                                    

Emily


Tinha certeza do que acabei de fala, tudo se encaixava com o que os irmãos loucos tinham contato, todos na minha frente estavam sem acreditar.

Ícaro💬
-Isso é... verdade?

Juan💬
-Sim é.

Ícaro💬
-Mas como?
-Te procuramos por anos.

Juan💬
-E uma longa história.

Ícaro💬
-Vamos pra delegacia.
-Todos tem muito que conta.

Eu fui com a minha mãe e ele, o resto do pessoal foi dividido entre os carros dos pais e as viaturas.


=========================================================================

 Ícaro


Atordoado era a palavra que me define nesse momento, tinha tantas perguntas a fazer a todos, mas não posso negar que o depoimento do Juan é o que mas estou ansioso de fazer, aonde ele estava por todos esses anos? Quem o sequestrou e o que ele tem a vê com o que estão fazendo com a minha enteada?

Flora💬
-Amor você tá bem?

Eu💬
-Só depois que descobri o que está acontecendo.

Olho pelo retrovisor e vejo Emily olhando pro estrada, então volto a minha atenção pra estrada.

Assim que chegamos levo todos pra sala de espera, e nesse momento um policial me entrega a parta que a senhora do hotel lhe é entregou, então ligo pro meu amigo.

Ligação *

Eu📱
"Aonde você está?"

Jaime📱
"Estou perto da cidade.
Mandei 3 viatura atrás de uma rastro de pneus, que achamos na casa abandona."

Eu📱
"Venha logo.
Tenho que pega o depoimento dos mm garotos e você tem que ouvir."

Jaime📱
"Vou adianta aqui.
Em 20 minutos chego."

Fim da ligação *

Mando preparar a sala de interrogatório enquanto dou uma liga na pasta e aviso ao prometo da cidade e pesso que ele venha até aqui.

26 minutos depois

Jaime chega e o promotor também, falo por cima o que descobrimos e fomos até a sala e a primeira a fala seria Agatha, ela entra com o pai que nos deu permissão pra interroga-la sem advogado.

Eu💬
-Por onde quer começar?

Agatha💬
-Vamos começar depois que ela foi sequestrada.
-Ela me contou quem a ajudou foi um homem e ela achava que era o Juan.
-Só que eu não.
-Ela então foi até a antiga casa dela e achou uma caixa.

Eu💬
-A que estava na casa do Francisco.

Agatha💬
-Isso mesmo.
-Achamos um pedaço de papel e eu investiguei o nome é chequei até uma menina sequestrada e a história era parecida com a da *.
-Eu já contei que encontramos com ela?

Jaime💬
-Como vocês souberam dela?

Eu💬
-E vocês falaram com ela, quando é sobre o que?

Agatha💬
-Então....
(Ela conta toda a história.)
-E isso.

Jaime💬
-Não sei se dou os parabéns ou uma bronca.

Me Encontre Onde histórias criam vida. Descubra agora