Emily
Posso descrever a noite como engraçada primeiro o Sam e a Pilar que estão muito estranho e a Ayla não fica atrás, e eu só estou rindo das caras que eles estão.
Quando Ícaro chegou do trabalho ele foi direto pro quarto e logo depois voltou pra jantar com a gente, e vamos dizer que a clima estava muito estranha.
Mãe💬
-O que está acontecendo com vocês?
Eu💬
-Também quero saber.
-Pela primeira vez na vida o Sam tá calado. (riso)
-Ou ele está aprontando ou está doente.
Ícaro💬
-Então filho qualquer dos dois? (riso)
Sam💬
-Obrigado pelo apoiou pai.
-É não é nem um dos dois.
-Eu só queria apresentar a minha namorada pra vocês.
Mãe💬
-É quando vamos conhecer ela.
Sam💬
-Meio que ela já está aqui.
-Eu estou namorando com a Pilar.
Mãe💬
-Aí meu Deus que felicidade.
(Ela fala levantando e abraçando os dois, assim como o pai dele.)
-Mas olha aqui Samuel se você magoar ela eu te dou uma bela surra.
-Está me ouvindo.
Pilar💬
-Obrigado tia.(riso)
Sam💬
-É se ela machucar meus sentimentos?
Ícaro💬
-Aí a sua irmã resolve isso.
Ayla💬
-Com certeza.
-Mas eu sei que isso nunca vai acontecer.
Ícaro💬
-E como o Miguel recebeu essa notícia?
(Pilar começa a ter uma crise de riso.)
-O que foi?
Pilar💬
-Minha mãe amor a notícia falou que era o sonho dela nos vê junto.
-Mas meu pai, fechou a cara e o Sam quase saiu correndo.
-Mas no final era só uma brincadeira dele.
-Depois de conversamos ele até que achou bom.
Eu💬
-Tá mas é porque a Ayla também está estranha?
Mãe💬
-Bom lembra filha.
-Então mocinha o que tem pra nós conta?
Ayla💬
-Nada de mas.
-Só uma amigo que vai vir jantar com a gente amanhã.
Ícaro💬
-Só um amigo?
-Você é muito nova...
Eu💬
-Ai não Ícaro, desculpa me meter mas você tem que pelo menos conhecer ele antes de vir com esse papo.
-Ele é muito legal, fofo, estudioso e lindo.
-Além de ter a mesma idade que ela.
-É mas fácil ela ser uma má influência pra ele.
Ayla💬
-Isso era pra me ajudar?
Eu💬
-Acho que eu exagerei um pouquinho.
(Pilar e Sam só fazia rir.)
-Falando sério eles são lindos juntos.
Ícaro💬
-Ok depois dessa propaganda toda eu não vou fala mais nada só espera pra conhecer ele.
Eu💬
-Agora sim.
Todos riram e voltamos a comer e depois fomos pra sala, conversamos um pouco mas logo lembrei que amanhã eu ia ter que viajar com a Agatha então me despeço e vou pro meu quarto, estava peste a dormi quando ela entra.
Eu💬
-Oi?
-Está precisando de alguma coisa?
Ayla💬
-Só queria lhe agradecer pela apoio com meu pai.
(Ela fala me abraçar.)
Eu💬
-Não precisa agradecer.
Ela saí e eu me ajeito na cama, espero que amanhã tudo der certo não quero mete Agatha e nem uma confusão, ela está muito animada com essa investigação mas é muito perigoso, não sabemos o que vamos encontro e confesso que estou com medo de descobrir que quem está pro trás disso tudo é o Juan isso seria horrível. Mas não posso nega que se não fosse Agatha eu não conseguiria descobrir nem a metade do pouco que eu sei até agora.Nicolas
Fomos até o meu quarto e eu peço que ele espere por um minuto, então vou no quarto do Sam e pro meu alivio ele não estava provavelmente foi até a casa dos meus tios, então volto pro meu.
Eu💬
-Que tal começarmos por você me dizer o que está fazendo aqui na cidade.
Gusta💬
-A Serena já tinha me contado a uns dias atrás o que estava acontecendo.
-E na semana passada ela me ligou falando que iria fugir.
-E depois simplesmente sumiu e ainda me bloqueio.
-Fiquei preocupado e vir vê o que estava acontecendo.
-E quando chego a encontro ela namoro e muito feliz como você.
-Só que ela me viu no parque de diversão e quando estava peste a ir embora da cidade.
-Ela me mandou uma mensagem.
(Ele pega o celular e me mostra.)
Amor❤️📱
"Não é o que você esta pensado.
Me deixa explicar tudo, vou te manda o endereço do Nicolas vai até ele por favor.
Mas toma cuidado e esconda seu rosto você não pode estregar o plano dele."
Eu💬
-Vamos lá então.
-Primeiro não existe casal apaixonado.
-Me encantei por ela assim que a vê mas ela deixou claro que ainda te amava, então decidir não força nada.
-Mas no dia seguinte ela mudou de ideia.
-E a uma semana descobrir que eu só fazia parte da solução dela de ir atrás de você.
Gusta💬
-E que plano é esse que você meteu ela?
Eu💬
-Não meter ela em nada, foram as decisões egoístas dela que me envolveram nisso.
-E agora só estou tentando manter uma pessoa importante pra me segura.
-E os pais dela, pois já está claro pra que não estão brincando quando falaram em matar o pai dela.
Gusta💬
-Mas seu plano também é perigoso caso descubra que vocês está atrás deles.
Eu💬
-E o que me sugere?
-Espera pra vê o que eles são capazes de fazer?
-Não vou ficar de braços cruzados esperando outro sequestro ou coisa pior acontecer.
-Você não faria de tudo pra manter Serena segura?
(Ele fica calado por um tempo.)
Gusta💬
-Sim.
-Mas não vou embora e deixar ela sozinha.
Eu💬
-Só que tem um problema.
-Sabem quem é você.
-E se descobrirem que você está na cidade vão desconfiar.
-E isso pode coloca ela em um grande perigo.
Gusta💬
-Droga.
-Ok ok.
-Hoje mesmo vou embora.
Eu💬
-É o melhor.
Gusta💬
-Se algo acontecer com ela pode ter certeza que você vai se arrepender.
-Você deixou claro que ela não é a sua prioridade, mas ela é a minha.
Eu💬
-Ok.
Vou com ele até a porta e ele sair, era só o que me faltava.
Fico sentado no sofá até a porta se abrir e revelar o meu amigo com uma cara de bobo apaixonado.
Eu💬
-Pela sua cara tudo deu certo.
Sam💬
-Tirando seu tio que fez uma brincadeira que quase me causou um infarto, tudo foi ótimo.
Eu💬
-Fico feliz.
Sam💬
-Mas sua cara não é, que me conta o que está acontecendo?
Eu💬
-Não é nada.
-Só tive uma pequena discussão com a Serena.
Sam💬
-Mas já?
-Porque?
Eu💬
-Ela está brigada c os pais e estou proibido de ter muito contato com eles.
-Vê se pode?
Sam💬
-Muito infantilidade.
Conversamos pouco já que amanhã ele teria uma prova a minha seria só na quarta-feira.
Vou pro meu quarto e coloco meu fone de ouvido e dou play no arquivo da Emily e tive muitas surpresas, e já sei que vou ter que ir atrás dessas duas nessa viagem e iria pensar se iria ou não fazer uma denúncia anônima sobre a verdade identidade de Heloísa, já que Ícaro está focado nisso e sei que a investigação está sento feita em sigilo, então é difícil de imaginar que essa informação sairia de lá, mas eu aposto e Ícaro iria conta pra Emily o que descobrisse e com isso pode causa um problema pra me, já que só as duas sabem disso.
Vou dormir que é melhor, amanhã decido o que vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontre
AdventureOlá me chama Emily acabei de fazer 17 anos, sempre fui muito apegada ao meu pai e por conta disso ele ficou com a minha guarda no divórcio, mudamos de estado por conta do seu trabalho e com isso tive pouco contato com a minha mãe. Tudo está indo bem...