Emily
Acordo e vou direto pro banho, coloco uma blusa por baixo do uniforme e na minha mochila só coloco um livro e minha carteira é vou direto pra cozinha e coloco um copo de suco de laranja e um pão estava sem fome mas sei que se não comer minha mãe vai falar e não quero que nada me atrase hoje.
Mãe💬
-Você está mesmo melhor?
-Não é melhor esperar um pouco antes de volta?
Eu💬
-Fica tranquila que estou me sentindo ótimo.
-E não quero ficar perdendo aula.
Ela me dá uma beijo na testa e comemos só nós duas. Quando terminamos ela fez questão de me levar até o colégio já que a Ayla só teria aula no segundo horário, me despeço dela e saiu do carro.
Agatha💬
-Iai parceira de fuga, tudo certo?
Eu💬
-Depende já falou com o Francisco?
Agatha💬
-Relaxa que ele e a Ayla não vão vir hoje.
-Eles vão passear.
Eu💬
-Aposto que foi ideia sua.
Agatha💬
-Claro.
-Ayla está muito nervosa um o jantar de hoje a noite então eu falei que ele tinha que fazer algo pra acalmá-la.
Eu💬
-Só você mesmo.
-Vamos antes que a Pilar apareça.
Agatha💬
-Certo.
Fomos andando até o ponto de taxi que tinha perto da escola e fomos direto pra rodoviária, Compramos as passagens e por sorte tinha um ônibus que estava preste a sair, fomos direto pra ária de embarque e em 15 já estávamos dentro sentadas, só esperando pra parte.
Eu💬
-Quanto tempo vai demorar mas o menos pra chegarmos?
Agatha💬
-Umas 2:30 por aí.
Eu💬
-E aonde vamos achar essa mulher?
Agatha💬
-Ela trabalha na livraria da cidade e como a cidade é menos que a nossa então só tem uma.
-Vai ser fácil.
-Ah menos que logo hoje ela esteja de folga.
Eu💬
-Nem fala isso seria muito azar.
O ônibus começa a se movimentar e então decidimos descansar um pouco já que ainda eram 8:10.
Fomos o caminha todo dormindo e só acordamos quando uma moça nos avisou que já tínhamos chegado.
Agatha💬
-Vamos nessa.
-Estamos na rua principal da cidade e a livraria é aqui.
Eu💬
-Então é isso.
-Vamos.
Pedimos informações e fomos nos guiando por elas, andamos por cerca de 20 minutos antes de finalmente chegarmos.
Agatha💬
-O que vamos fala pra ela?
Eu💬
-Improvisamos.
Assim que entramos demos de cara com ela, já que tínhamos uma foto dela foi fácil de reconhecer.
Patrícia💬
-Bom dia em que posso ajudar?
Agatha💬
-E que queríamos conversar como você sobre o sequestro.
Patrícia💬
-Vão embora agora.
-Não vou falar nada com vocês.
-De qual jornal vocês são?
-Por eu já falei pra todos me deixar em paz.
Agatha💬
-Não é isss...
Patrícia💬
-Saiam ou vou chamar a polícia.
(Ela fala tirando um celular do bolso.)
Eu💬
-Olha eu passei a vida achando que eu nome fosse Heloisa mas descobrir que esse não é meu nome.
Patrícia💬
-Você acha que é legal brinca assim.
Eu💬
-Me escuta por favor.
-Pesquisa na Internet se quiser pela história de Lavinia Prado.
-Não sou dessa cidade e só soube da sua história e achei parecida com a minha.
-Já que descobri que os meus pais eram usuários de drogas e ninguém se esforço pra me e contra.
Ela ficou calada parada me olhando, pegou o celular e mexeu nele mas foi rápido.
Patrícia💬
-Realmente existe um menina desaparecida com esse nome.
(Pelo visto ela não viu a foto, só leu a matéria.)
-O que você quer de me?
Eu💬
-Primeiro segredo.
Patrícia💬
-Como?
Eu💬
-Os policiais não sabem da minha existência e por agora prefiro que fique assim.
-É a resposta do porque é simples, meus supostos pais são poderosos e perigoso.
Patrícia💬
-E eu achando que a minha vida está confusa.
-Só um minuto vou fechar a loja pra conversarmos melhor.
(E assim fez.)
-O que você quer saber?
Eu💬
-Nem eu sei.
-Só estou tentando entender tudo.
-Não lembro de nada só se pedaços aleatório dos meus pais.
Patrícia💬
-Te entendo.
-Eu só voltei a lembra depois que descobrir tudo.
Agatha
-Sem querer ser intrometida.
-Mas você não lembra de nada do sequestro?
Patrícia💬
-Não nada.
-A única coisa que me recordo era de um quarto de menino que tinha vários carrinhos e lá tinha algumas garotas.
-Eu fui visitar meu verdadeiro pai e ele falou que isso nunca aconteceu quando eu estava com ele.
Agatha💬
-Então provavelmente foi quando você foi levada.
-E você não lembra nada mas do quarto das garotas?
Patrícia💬
-Não, só que eram duas.
-É que o quarto era de menino e a porta sempre estava fechada.
-Só me lembro disso.
-E também do falo que alguém ficar repetindo o meu nome o que eles me deram sem parar.
-E se eu falasse outro nome eles me castigava.
Eu💬
-Eles?
Patrícia💬
-Sim.
-Uma mulher e homem mas velhos.
-Falei isso pra polícia mas eles falaram que eu tinha que ser mas específica.
-Eu só tinha 4 anos.
-Acho que me lembro até de mais.
-Só sei disso.
-E você o que você fazer? Vai conta a polícia?
Eu💬
-Ainda não.
-Tenho que conseguir uma prova.
-Os meus supostos pais além de ricos são muito influentes na cidades e em cidades próximas.
-Tenho que ter cuidado.
-Te peço pra não conta pra ninguém que estive aqui.
Patrícia💬
-Claro.
-Vou te dar meu número e qualquer coisa é só me ligar
Eu💬
-Obrigado mesmo.
Agatha💬
-Sei que não é da minha conta mais seus pai com os contatos que ele tinha na época não foi atrás de você?
Patrícia💬
-Sim, e chegou bem perto de me encontrar.
-Mas uma denúncia anônima colocou ele na prisão antes dele me encontrar.
-Sei que ele merece este lá, mas tenho certeza que essa denúncia foi feita pra impedi-lo de me encontra.
Agatha💬
-Com certeza.
-E aonde você foi sequestrada?
Patrícia💬
-Em um parque perto da minha escola.
-Eu estava com a minha babá.
-Ela disse que tudo estava normal e de repente eu sumir.
Eu💬
-Só isso?
Patrícia💬
-Sim.
-Foi o que a polícia me falou.
-Ela ainda está na minha cidade natal.
-E só fui lá uma vez pra vista meu pai.
-Sabe como é a cidade é quase 5 horas daqui então e complicado ir lá.
-Mas estou pensando em passar uma temporada lá.
-Só estou esperando que encontre logo o meu pai adotivo.
Agatha💬
-Melhor irmos pode ficar tarde, obrigado por confiar na gente.
Nós despedimos e saímos da loja, estávamos voltando pra rodoviária quando reparo que a minha amiga estava olhando pro outro lado da rua e vejo o porque.
Eu💬
-Você tem bom gosto.
(Tinha uma homem muito gato varrendo a entrada de uma cafeteira.)
-Vamos tomar uma café.
Agatha💬
-Sim, estou com muita vontade de vê o café de perto.
Eu💬
-(riso)
Atravessamos a rua é demos um bom dia pro homem que nos respondeu com um sorriso.
Agatha💬
-Agora eu acredito em amor a primeira vista.
Eu💬
-Você não quis dizer fogo no rabo a primeira vista?
Agatha💬
-Os dois são iguais.(riso)
Entramos e fomos até o balcão aonde uma moça de uns 25 anos nós atendeu, fizemos nosso pedimos e fomos pra uma mesa, Agatha sempre estava de olho no homem até ele entra e pra sorte dela foi o mesmo que veio nos entregar nosso pedido.
Homem💬
-Bem vindas e espero que gostem.
Agatha💬
-Já estou gostando.
(Ele dá uma sorriso de lado e sair.)
-Você viu aquele sorriso?
-Vou vir mas à essa cidade.
-Mas ele não te parece familiar?
-Esquece devo ter visto ele na outra vez que estive aqui.
Concordo com a cabeça, mas fico olhando atentamente pra ele, mas esqueço isso e foco em tomar meu café e comer minha fatia de bolo já era 11:30.
Quando terminamos saímos mas não antes da Agatha anotar seu número em uma papel e deixar na mesa.
Eu💬
-Você sabe que tem a possibilidade da moça ir limpar as mesas e não ele né?
Agatha💬
-Sim sei.
-Mas eu fiz questão que ele visse eu escrevendo no papel.
-Então se ele quiser ele vai lá, se não vai ser uma pena.
Seguimos pra rodovia e depois de quase 1 hora de espera finalmente emparcamos.
3 horas depois
Finalmente casa e tudo foi tranquilo já que durante a viagem eu avisei a minha mãe que iria pra casa da Agatha pra estudar o assunto que perde ontem, e ela não desconfiou de nada.
Minha tarde foi tranquila já que dormi a tarde todo, acordo só na hora do janta que eu estava ansiosa prevejo que vou me divertir muito e espero que Ícaro veja o quando Francisco é legal.Nicolas
Acordo as 6:00 da manhã e já vou direto tomar um banho gelado pra acorda, me arrumo e vou tomar um xícara de café.
Sam💬
-Posso saber por esta acordado uma hora dessa?
-Sou eu que tenho prova e não você.
Eu💬
-Vou visitar antigo amigo que está doente em outra cidade e quero sair cedo.
Sam💬
-Não esquece do janta lá na casa da minha mãe.
-Só não sei se é uma boa ideia você leva a Serena.
-Causa da Emily.
Eu💬
-Relaxa que ela já nós viu juntos e não ligou.
-Agora melhor eu ir.
-Boa sorte na prova.
Sam💬
-Valeu e espero que seu amigo que bom.
Pego minha moto e vou direto pra colégio das meninas, paro em um rua que dá de frente e consigo ter uma boa visão. Não demora muito e vejo Emily chegar e Agatha vai até ela, as suas saem e eu a sigo devagar até a rodoviária, paro e vou a pé, depois que elas entram no ônibus eu anoto a placa e vou pra fora, pego minha moto e vou em direção a saída dos ônibus e logo o delas passa por me.
A viagem foi tranquila as pistas estavam vazias e assim a viagem foi até mais curto em 2 horas chegamos, as vejo sair do ônibus e irem até uma livraria, e ficam um bom tempo lá, deu tempo deu ir até uma cafeteira, e ir até um loja de presente compro uma presente pra minha mãe e outro pra Serena, tenho que banca o namoro romântico e quando saiu vejo elas entrarem na cafeteira, mas me incomoda vê o jeito que o atendente está olhando pra Emily.
Elas não levaram muito tempo lá e vão direto pra rodoviária, assim que chegaram eu fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontre
AdventureOlá me chama Emily acabei de fazer 17 anos, sempre fui muito apegada ao meu pai e por conta disso ele ficou com a minha guarda no divórcio, mudamos de estado por conta do seu trabalho e com isso tive pouco contato com a minha mãe. Tudo está indo bem...