Capítulo 21/Final

170 14 29
                                    

*********

Encurralado, o certo e o errado, a vida e a morte, o que eu faço?

— Já sei o que está acontecendo aqui, você está apaixonado! Não me admira.

Como o detetive sabia? Era tão evidente assim? É tão evidente que eu me deixar levar por um assassino?

— Boa jogada Sherlock!

Stephen retrucou apontando a arma para Thomas.

— Marcos, ele nunca vai retribuir esse seu amor da forma adequada, você foi apenas um brinquedo que quando tiver a oportunidade, vai ser jogado no lixo!

As palavras de Thomas pesam em minha consciência e cortam meu coração, no fundo eu sabia que era verdade só não queria admitir! Mas eu vi que não era exatamente assim como Schade havia descrito, pelo menos, eu me negava a acreditar.

— Você deveria ter falado isso pra sua filha quando teve a chance.

Stephen me puxou pelo braço de uma vez puxando o gatilho acertando o ombro do Thomas atrapalhando com que ele acertasse o tiro. Eu estava sem reação no momento até que num piscar de olhos fui obrigado a entrar dentro do carro, tudo parecia em câmera lenta, meu coração errava as batidas e queria parar de bater alí mesmo sem se importar com mais ninguém a minha volta. Stephen andava meio curvado, ele estava sentindo dor e o sangue encharcava o lado direito da sua camisa. O ruivo entrou no carro logo em seguida dando a partida cantando pneu apressado, fui jogado de um lado para o outro feito um boneco de pano.

*************

Maldito! Maldito! Eu fui atingindo por uma bala bem no ombro e ainda errei o tiro! Eu estou tão perto de conseguir, não posso parar agora! Me levanto rapidamente atirando contra o carro que sai em disparada pela rua, não perdi tempo então entrei no meu veículo dirigindo com pressa atrás do homem ruivo ou como eu diria, a razão dos meus pesadelos! Se soubessem o tamanho da minha dor, e quanto isso se tornou pessoal ou mesmo um objetivo de vida, ele tirou tudo de mim, mas foi culpa minha, eu achei que ele fosse alguém normal pelo qual a minha filha mais velha se apaixonou, ele forçou meu limite até me ver de joelhos perante ao fogo do Inferno, mas desta vez, eu que vou manda-ló pra lá!

***********

A visão de Marcos sendo jogado de um lado para o outro fazia meu ser relaxar mais um pouco, eu não tinha um plano em mente só podia contar com a minha sorte, não estou tentando matar Schade, agora eu tenho que salvar a minha vida! O ferimento me desconcentrava fazendo o carro perder a direção a dor estava insuportável, nunca havia levado um tiro antes e nunca tive que me machucar, estou ficando velho ou molenga, eu não gosto disso! Eu devia ter matado Schade quando tive a chance, e essa situação apenas me traz uma lembrança antiga, eu tinha acabado de incendiar a casa de Thomas com toda sua família dentro, todo mundo menos o próprio! Não muito tempo depois estávamos em uma perseguição em alta velocidade pela avenida mais movimentada de Washington, ele estava na minha cola me forçando a ficar na pista contrataria, dois caminhões estavam seguindo em minha direção e a minha única chance era...

— STEPHEN, CUIDADO!

Acordei do meu flashback com o grito do Marcos desviando o carro de duas carretas no sentido contrário da pista, não vou perder a concentração agora, estamos quase chegando, quase chegando! Victor se você não estiver lá eu vou assombrar você pro resto da vida!

Meu Serial Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora