Capítulo 20

156 15 22
                                    

********

Você acredita em demônios? Deveria, existem vários tipos por aí, mas esta noite, o demônio se chama Stephen Black!

*********

Não muito longe dali, estava parado com o carro ligado, podia ver os carros e as sirenes tocando, os polícias chegando, Thomas Schade! Eu ainda não terminei meu serviço, mas para isso, precisei colocar o carro se frente para o tumulto do homem morto que estava amarrado ao poste, como eu disse, não foi rápido o bastante para salvar aqueles que ama imagine salvar alguém aleatório!? Como punição, a morte. Perto havia uma pedra grande, pesada o suficiente para efetuar minha vontade, a peguei com esforço deixando a porta do carro aberta, a coloquei por cima do acelerador, mas ainda não deixei o carro partir, cantando pneu, ninguém imagina o que está por vir, estão todos amontoados em volta do cadáver junto aos carros da polícia! Finalmente, abaixei o freio e o carro partiu em direção ao tumulto, não vi se Schade estava no meio mas pouco me importa, me virei andando as pressas para voltar pra casa, tinha mais uma missão a cumprir, assim que peguei meu celular em meu bolso, ouvi as pessoas gritando e a explosão dos carros logo em seguida com várias outras em uma ação cadeia! Liguei para o Victor no mesmo instante avisando que iria chegar em casa rápido e que era pra arrumar o jato, joguei meu celular dentro de um bueiro pra nunca mais ser visto por aí, partiremos ao amanhecer! As ruas estavam pouco movimentadas e quase ninguém andando, pensei por um momento se Thomas havia sobrevivido, ele é duro de matar! Mas eu tinha a sensação de que não havia terminado.

**********

-Quem era no telefone?

Disse assim que Victor desligou o celular, ele não me disse nada apenas parecia tenso e muito preocupado, fez mais uma ligação falando em espanhol parece, eu não entendo nem um pouco de espanhol mas a situação estava começando a me deixar aflito! Parecia que o Victor sabia o que tinha que fazer e pra quem ligar, mas o que está acontecendo? Pra que toda essa euforia toda?!

- Então Marcos, foi legal te conhecer!

Ele disse simplesmente saindo de casa e trancando a porta da frente, de novo eu estava preso no meu cativeiro, ouvi o carro ligando cantando pneu saindo em disparada! Onde estará o Stephen a essa hora?

*********

Maldito Black! Eu cheguei tarde demais de novo, mas dessa vez ele não me escapa! A explosão foi só uma distração, tive sorte que não estava perto mas pude sentir a onda de vibração passando pelo meu corpo! De onde veio o carro, apenas uma silhueta indo embora, Black! Não há tempo de ajudar os outros, ele está fugindo, tive que correr o mais rápido possível com meu revólver na mão destra, tive um preparo especial no exército então não me canso rápido, pude subir correndo sem muito esforço, mas estou ficando velho para isso. Eu ia o perder quando virasse a esquina, não estava muito longe, pude mirar de uma distância segura e atirar no momento que ele se virou para trás! A bala acertou e atravessou o lado direito de seu abdômen, sua reação foi rápida e tive que correr atrás dele rua abaixo errando todo os tiros, mas ele não foge desta vez!

********

Eu sabia que estava sendo seguido, me virei para trás para conferir e fui atingindo por uma bala! Minha única reação foi correr rua abaixo desviando de todos os tiros possíveis e não há tempo de sentir dor, não há tempo de pensar em uma saída, não há tempo! Correndo entre os carros parados em um sinal com a mão na cintura do lado direito, todos entre os carros estavam perplexos olhando a movimentação e se assustaram com o barulho do último tiro, me abaixei na mesma hora entrando em um carro aleatório, empurrei a mulher para fora do carro a derrubando na rua antes que o sinal permitisse que os carros pudessem sair! Alguns motoristas estavam saindo dos carros mas eu não pensei duas vezes, acelerei meu carro o máximo possível de uma vez atropelando quem estivesse na minha frente, no caso foi mais um carro de porte pequeno e um cara numa moto, avançando todos os sinais vermelhos, vi Schade fazendo a mesma coisa com outro carro, não vai me capturar vivo!

Meu Serial Killer Onde histórias criam vida. Descubra agora