-Mamãe disse que não era pra ficar emprestando dinheiro aos outros. - Diz Sina contraditória.
-As vezes agradeço aos céus por não ter divido a mesma placenta contigo. Joalin? - A irmã negou com a cabeça.
-Eu tenho chocolates. Você quer? - Hina ofereceu.
-Ah, obrigado. Aceito sim! - Ele sorriu.
Hina tirou do bolso, um pacotinho de m&m's e deu à ele que se retirou logo após.
-Como assim ele aceitou? Eu pensei que ele fosse recusar. - Diz com desânimo por ter acabado de perder seu pacote de m&m's e Sina e Joalin começaram a rir da frustração da amiga.
-Estranho. Realmente estranho. - Comentou Joalin descansando o rosto sobre a mão esquerda.
-Por quê seria estranho?
-Porque ele não aceita nada de ninguém. - As irmãs responderam em coro. O que sempre sooa assombroso.
-Nossa. Vocês possuem muita implicância com ele. Já pensaram em parar de se importar com isso? - Falo, mas logo reflito sobre o que disse.
Eu jamais deixaria de me importar com Joaquim.
-Ele é nosso irmão, é difícil não se preocupar sabe! - Sina falou enquanto observava o irmão sentado em um dos bancos mais distantes.
Pov's Josh
Era a última aula. Faltavam apenas alguns minutos para tocar aquele irritante barulho que parece sirene de ambulância. O professor havia copiado em toda extensão da lousa, e eu já estava ficando furioso pois a maioria já havia terminado e se direcionava até o professor, impedindo minha visão.
Olho discretamente para o caderno de Any. Sua caligrafia é tão perfeita! Causa-me inveja, pois nem eu consigo entender minha própria letra.
-Droga! - Ela diz. Vejo que quebrou a ponta de sua lapiseira. -Por acaso, teria grafite 0,7?
-Não. - Respondo e volto a copiar.
-Um lápis?
-Não.
-Caneta?
-Também não. - Respondo com desdém.
-Noah... - Ela chama baixinho. -Tem um lápis pra me emprestar?
Noah se vira e balança a cabeça com um sorriso. Ele se volta à ela e entrega o lápis.
-Obrigada!
Continuo a tentar copiar todo o exercício, mas é quase impossível.
-Você é muito lento. - Diz e me assusto.
-Quê?
-Você ainda tá na terceira questão.
-E o que tem?
-Nada. Me impressiona.
-Não consigo enxergar daqui.
-Quer copiar do meu? - Ela empurra o caderno.
-Valeu
Começo a copiar todo o exercício, mas me incomodo por Any estar em meu encalço.
-Poderia se afastar? Não gosto de gente respirando em cima de mim.
-Você vai me ajudar a fazer esses exercícios? Tô perdida. Não sei de nada! - Ela diz após tirar os cabelos do rosto e se distanciar.
-Talvez. Daqui à pouco toca o sinal para irmos embora. No caso, o professor pegará essa atividade na próxima semana. Então, concluímos que você terá bastante tempo para tentar resolver isso sozinha! - Digo enquanto reveso meu
No entanto, Any estressou-se com minhas palavras e puxou o caderno de meu campo de visão. Levanto meu rosto para encara-la. Os lábios levemente precionados em uma expressão séria, ela arqueou uma sobrancelha e disse:
-Sem ajuda, sem tarefa. - Fala e fecha o caderno.
-Tudo bem. - Ponho a tampa em minha caneta e em seguida fecho o caderno. Confiro o relógio e em seguida a encaro. -Faltam menos de dois minutos para tocar o sinal, eu posso facilmente pegar as atividades com minhas irmãs.
>><<
amanhã vou fazer maratona atarde!! espero que estejam gostando!! não esquecem de votar e comentar! 💙💙
xoxo, carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre gatos e acasos ↯ beauany
Fanfiction+ beauany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angelis. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não aceitasse, como a maioria dos adolescentes que fazem drama por abandonarem seus amigos. Pelo contrário, ela aceitou tranquilamente porque fi...