017

13K 1.3K 171
                                    

O clima estava constrangedor. E pensar que eu poderia ter evitado se tivesse deixado MiuMiu em meu quarto como fazia das outras vezes.

Josh me encarava como se eu tivesse matado a família dele enquanto segurava a camisa suja de sangue sobre a testa. Seu tronco estava meio debruçado sobre as pernas, apoiando seus cotovelos sobre os joelhos e acomodando o rosto sobre uma das mãos.

Joalin falava ao telefone andando de um lado para o outro enquanto a piazada a seguia com os olhos. Ela se virou para Josh e tirou brutalmente o pano que cobria o ferimento. Josh não deixou de passar uma careta de dor.

-Seja mais delicada!! - Reclamou.

-Acho que precisará de pontos. - A mesma diz ao telefone. -Enquanto a Any, o braço está ficando um pouco inchado. - Ela olhou de viés com os braços cruzados. -Aham... Aham... Certo. Tchau. Beijos. Te amo. - Desliga o telefone. -Mamãe chega daqui quinze minutos.

Jojo se joga no sofá ao meu lado e solta todo o ar de seus pulmões pela boca.

-O que ela disse? - Perguntou Sina enquanto se sentava no braço do sofá, ao lado de Josh.

-Ela vai levá-los ao hospital. - Ela olha pra Josh e fala. -Vai lavar o rosto e vestir uma blusa.

Josh revira os olhos e sobe para trocar de roupa.

quebra de tempo...

A mãe de Josh nos olhava de viés pelo retrovisor enquanto nos perguntava com detalhes o ocorrido. Josh estava emburrado ao meu lado e falava poucas vezes. Quando demos entrada no hospital, os funcionários cumprimentavam Josh pelo nome e perguntavam o que havia acontecido com ele. Essa bairro é mesmo pequeno pra todo mundo se conhecer.

Foi ai que entramos em uma sala e a mãe de Josh trocou as sandálias por scarpins brancos, vestiu um jaleco e fechou a porta em seguida. No seu jaleco havia um crachá: Enfermeira-chefe. Então entendi o porquê de todos conhece-lo. Caminhamos mais um pouco pelos corredores até que Ursula abriu a porta e nos deu passagem. Demos entrada e um homem aparentemente parecido com Josh, nos recebeu com um sorriso.

-Olá, bom dia! Você deve ser a Any que minhas filhas comentaram. - Ele passou a mão na minha cabeça, visto que não podia mexer o braço.

-Any, esse é meu marido Nathan. Pai de Josh. - Explica Ursula.

-Oi... - Cumprimentei com um sorriso.

-Deixa eu ver seu braço. - Ele se aproximou e analisou cautelosamente. -Por via das dúvidas, irei solicitar uma panorama mesmo assim. - Ele voltou-se ao filho. -Você já viu como ficou esse corte? - Perguntou o mesmo se direcionando a mulher.

>><<

não esqueçam de votar e comentar!!
4/5 maratona 💙
xoxo, carol

entre gatos e acasos  ↯ beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora