063

11.6K 1.1K 103
                                    

Pov's Any

-Me conta tudo! Rolou beijos?? - Sabina fica de bruços no sofá e me encara.

-Eca! Beijos? Vocês estão se beijando? - Joaquim me pergunta e fico constrangida.

-Não!! Eu não beijei ele! - Digo em alta voz. -Querem parar com isso?

Subo as escadas e vou para o meu quarto. Sabi me segue.

-Se ficou alterada é porque tem! - Ela resmungou encostada ao portal.

-Tem o quê, dona Sabina?? - Pergunto com arrogância me aproximando dela.

-Quer molho barbecue para terminar de me engolir? - Ela diz e me afasto. -Obrigada. Você me cuspiu. - Ela passa a mão no rosto.

-Você mereceu.

-Isso são modos de tratar uma prima? Pensei que fôssemos prirma, fica aí toda cheia de segredinhos...

-Primeiro: Que castanholas é prirma? Segundo: de onde tirou isso?

-Prirma? A junção de prima e irmã. Inventei agora.

-Não. Não estou falando do seu neologismo. - Me sentei na cama e sabina fez o mesmo, só que exageradamente.

-De que você está cheia de segredinhos? Por quê não me contou que está namorando com o Beauchamp?

-De onde você tirou isso? Quem te disse?

-Então é verdade!! A fofoca era verdade! Nem eu acreditei no momento.

-Sabi, calma! Isso não é verdade!!

-Como não? Beauany não existe?

- Beauany?

-Claro. O shipp! Vocês são o casal sensação da escola. Na hora do intervalo, o assunto era vocês.
- Fico envergonhada. Era só o que me faltava. Criar boatos, lorotas sobre mim na escola.

-Nós não estamos namorando. Ele apenas me beijou ontem. Antes do incidente. Na frente da irmã dele...

Ah, não! Eu não acredito! Pego o celular e digito seu nome. Abro o whatsapp e começo a digitar.

"Preciso falar com vc"

Bloqueio a tela e lanço o celular sobre a cama.

-Deixem que digam, que pensem, que falem. Deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem? Eu não fazendo nada, nem você também... - Sabina cantarolou me fazendo rir. -É sério! Se fosse outra pessoa seria uma baita calúnia. Mas... Veja bem: É o Josh Beauchamp!

-E? Continua sendo mentira.

-As garotas da escola estão se corroendo de inveja. Ele nunca namorou ninguém!

-Sério? Acho meio difícil. Como sabe? - Pergunto, pois a curiosidade me atiça.

-A Sina me contou. A fofoca é verídica! - Ela falou de modo exagerado.

>><<

não esqueçam de votar e comentar!
xoxo, carolgomes

entre gatos e acasos  ↯ beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora