107

10.7K 816 505
                                    

início de hot...

Ele me pega no colo, me segurando pela minha coxa. Ele corta o beijo no meio do caminho è começa a beijar meu pescoço! O Deus esse garoto me leva a loucura.

Entramos em seu quarto e ele rapidamente ele trancou a porta e me jogou na cama. Logo em seguida ele fica em cima de mim e começamos um beijo quente. Inverto as posições o faz ele soltar uma risadinha, retiro sua blusa e vou beijando o seu peitoral definido.

-Any... -Josh me repreende com um gemido.

Vou descendo os beijos, sem quebrar o contato visual. Chego até a barra de sua calça e desço de uma vez, a calça e a cueca junto, fazendo seu membro pulsante pular pra fora quase batendo na minha cara. Fico olhando por um minuto, nunca reparei seu tamanho assim tão de perto..

Agarro ele é começo a fazer movimentos lentos, sem quebrar o contato visual com josh, dou um selinho na cabeça do seu membro o fazendo arfar.

-A-Any... - Josh fala em um gemido.

-Eu nao sei fazer isso..

-Oque você quer fazer linda? - Josh perguntou.

-Oque você quer que eu faça? - Eu perguntei já nervosa com a situação.

-A questão aqui não è as minhas vontades... Mas pra ser bem sincero, tem muito tempo que estou sonhando com esses lábios rosados em volta de mim...

Aquilo foi o incentivo pra eu abocanhar seu membro de uma fez o fazendo se contorcer de prazer, colocava tudo que dava na boca.

-Porra Any... Que boquinha è essa?

O gosto não è tão ruim como eu imaginava mas também não è tão bom... Mas não me importo com isso agora.

-Any eu vou.. Gozar! - Ele fala na expectativa que eu afastasse porém não fiz isso.

Ainda o encarando, senti seu jato quente preencher minha boca, fiz questão de engolir tudo, o fazendo ficar surpreso. Ele me puxa pra cima novamente e ainda recuperando o fôlego fala:

-Você è fogo menina! - Josh fala sorrindo e eu retribuo meio sem graça com oque eu acabei de fazer. -Vem cá!

Fala e sobe em cima de mim, com rapidez tirou minha blusa, me beija novamente e desce os beijos para meu pescoço.

-Minha vez..

Em um movimento rápido ele retira meu sutiã e beija meus peitos com vontade. Ele tira a única peça que nos separa agora, minha calcinha.

-Só que hoje você vai gozar nos meus dedos..

Sem me dar tempo raciocinar ele me põe de quatro e seus grandes braços envolvem minha barriga em um abraço. Uma de suas mão descem e ele me penetra com dois dedos sem aviso.

-Josh... - Falo ja sem fôlego.

Depois de um tempo com esses movimentos Josh desce sua outra mão até o meu clítoris e o massageando devagar fazendo me contorcer e quase chegar ao meu apse

-Meu Deus... - Eu falo entre os gemidos.

-Isso linda, goza na minha mão vai Any...

Sem perceber meu corpo obedece ele e eu desmorono e caio de volta na cama. Me viro e vejo Josh com um sorrisinho vitorioso e cafajestes.

-Você gosta né danada.. ainda não acabei aguenta firme.

Ele passa seu membro pulsante na minha entrada me fazendo arfar.

-Josh...

-Eu... - Ele me provoca.

-Por favor...

-O que você quer?

- Vai logo porra - Eu falo fazendo ele soltar uma gargalhada e logo em seguida me penetrar com força.

>><<

bom dia, não esqueçam de votar e comentar!!
xoxo, carol

entre gatos e acasos  ↯ beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora