-Any que demora! O professor já deve tá chegando vamos! - Sina aparece me puxando até a sala.Entramos e eu me sinto um pouco deslocada com aquele mundo de gente desconhecida.
-Acho melhor todos sentarem. A professora está para chegar. - Diz Sina para toda a turma.
-Sina é líder de sala. - Sussurrou Joalin em meu ouvido. -Ou seja, o professor não está presente, quem manda e desmanda é ela.
-Any, tem alguma exigência onde quer sentar? - O assunto pergunta.
A mesa era única para duas pessoas. Preferia sentar com Jojo, mas como a visita que se adapta as normas da casa...
-Não, não.
-Ainda bem. Fica mais fácil. - Ela segurou o meu pulso e me arrastou até o fim da sala. -Josh?
O garoto tirou a atenção do celular e olhou com desdém para a irmã.
-Deseja alguma coisa? - Perguntou irônico.
-Seus dias de isolamento acabaram. Any vai sentar com você a partir de hoje. Espero que não se incomode.
-Números ímpares são tão perfeitos!Ter pares é demais... - Ele falou com um sorriso sínico no rosto.
-É, mas nem sempre as coisas que você diz, condiz com a nossa perspectiva. Seja um pouco mais receptivo?
Ele largou o celular com força na mesa, pensei até que iria quebrar.
-Seja bem-vinda, Any Gabrielly. -Ele deu ênfase ao pronunciar meu nome.
-Você me dá medo. - Fui direta.
- É bom saber. - Ele lançou um sorriso no canto dos lábios e se endireitou na cadeira, pegando de novo o celular.
A professora entrou na sala e Sina foi ao seu lugar e em seguida fez reverência, logo depois se sentou. A professora sorriu para os alunos e em seguida direcionou seu olhar a mim.
-Any Gabrielly, não é?
-Sim. - Respondi nervosa, satisfeita por não ter gaguejado, odeio atenção, e no momento eu estava recebendo demais.
-Seja muito bem-vinda a nossa escola. Sinta-se acolhida por todos. Me chamo Alison!
-Obrigada!
De repente, surge na porta um Noah ofegante e ensopado.
-Com lincença. - Ele entra e se senta na carteira ao lado de Sina que ficava a minha frente.
Ele olhou para trás, sorriu para mim e acenou com a cabeça para Josh que o respondeu com um discreto aceno.
-Bom, classe. Hoje darei um novo conteúdo. Abram seus livros no capítulo dois. - O professor diz e se vira para lousa.
Me viro para Josh e arranho a garganta forçadamente com o objetivo de chamar sua atenção.
>><<
não esqueçam de votar e comentar!
xoxo, carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre gatos e acasos ↯ beauany
Fanfic+ beauany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angelis. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não aceitasse, como a maioria dos adolescentes que fazem drama por abandonarem seus amigos. Pelo contrário, ela aceitou tranquilamente porque fi...