Pov's Josh
-Ok. Pode ficar com o meu. - Cedi. Afinal, a parte de política e economia era mais a cara da minha irmã.
-Obrigada, eu te amo!! - Ela beijou meu rosto e saiu saltitando.
-Gostei. Também prefiro esse.
-Acho que temos mais o que falar desse tema.
-Oi, Josh! - Any apareceu na minha frente e senti meu estômago gelar com sua chegada repentina. -Bem, a gente precisa combinar de ensaiar.
-Sim, onde pode ser?
-Bem, eu prefiro na minha casa. Tudo bem?
-Ok.Quando?
-Temos que ver um dia. - Ela aperta as alças da sua mochila e olha para os pés. -Me passa o seu número que depois eu falo com você. - Perguntou claramente envergonhada por pedir e estendeu seu celular.
-Mas somos vizinhos. É só ir lá em casa chamar. - Digo enquanto digito meu número no celular dela.
quebra de tempo...
Pov's Any
Eram 16:25 quando meu celular vibrou sob o meu travesseiro. Peguei o celular com um pouco de relutância para acordar.
Meus olhos ainda pesavam quando desbloqueei a tela e vi que era uma mensagem de Josh. Ainda nem tinha salvado seu contato, percebi pelo nome automático. Como ele conseguiu meu número?
"Josh Beauchamp enviou uma foto"
Foi o que apareceu na barra de notificações. Cliquei curiosa em saber o que era e me frustrei.
Ele havia tirado uma foto minha com a cabeça emperrada nos braços enquanto dormia na aula de matemática. Na legenda ele colocou:
"Bela Adormecida. Depois que tomar bomba nas parciais, não venha quitar as dívidas com aulas grátis."
Sorrio. Não sei. É involuntário. Respondo em seguida:
"Onde vc conseguiu meu número?"
Ele visualizou no mesmo momento e respondeu:
"Eu pedi pra Sina"
"Falou com sua mãe sobre o trabalho?"
Ele demora uns minutos para visualizar. Depois demora outros minutos para digitar.
"Amanhã, pela tarde, nos reunimos para fazer o relatório."
"Ok."
Respondo e bloqueio a tela do celular pretendendo voltar a dormir. O celular vibra outra vez. Abro a barra de notificações. É outra mensagem de Josh." Quando começaremos a ensaiar para apresentação?"
Faço um planejamento mental do que havia preparado para o fim de semana. Sento na cama e começo a digitar a resposta.
" Depende de você. É só dizer o dia."
Ele visualiza no mesmo momento e digita sua resposta:
"Acho que esse fim de semana não vai dar. Sábado faremos o relatório e domingo será o aniversário do Jaden. Minha mãe já falou com a sua mãe. Vai ter churrasco. Te vejo lá?"
"Que hrs será?"
"10:00hrs."
"Certo. Acha que podemos começar na segunda?"
"Sim."
>><<
não esqueçam de votar e comentar!!
maratona 4/5
xoxo, carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre gatos e acasos ↯ beauany
Fanfic+ beauany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angelis. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não aceitasse, como a maioria dos adolescentes que fazem drama por abandonarem seus amigos. Pelo contrário, ela aceitou tranquilamente porque fi...