098

10.6K 971 197
                                    

Começamos o Uno, já que fui criticada fielmente por não jogar.

-Que hora a gente sai para ir para o jogo Any?

-Sinto muito Quim, não vou mais. - Até parece que eu irei assistir o Josh jogar depois disso...

-Porque? - Pergunta Sabina confusa.

-Eu to desanimada!

-Não acredito! Você me prometeu! o que deu em você? - Diz Joaquim com os olhos cheios de lágrima. -Ficou chata do nada, é porque você dormiu no quarto do Josh e não com as meninas? - Ele pergunta e eu percebo que esqueci completamente que Joaquim me viu na cama do josh.

-Cala a boca garoto, você não vai mais falar sobre isso com ninguém! Se isso chegar na Mãe ou no Pai eu não vou te perdoar.

-E porque eu guardaria seu segredinho suju? Você não cumpre oque promete para mim! - Ele começa a chorar.

-Any... - Diz Sabina me olhando feio.

Eu e Joaquim não costumamos a brigar assim, além do nossos pais, Sabina é a única que normalmente presencia situações assim. 

-Eu irei te levar ao jogo... Desculpa Joaquim, estou com a cabeça cheia hoje e acabei descontando em você.

-Tudo bem. - Ele funga parando de chorar.

-De qualquer maneira... Eu iria te levar ao jogo comigo se a chata da sua irmã insistisse com essa ideia de formiga. - Sabina diz para Joaquim e eu lanço uma almofada na mesma.

Descemos pra almoçar e depois fomos para casa, Sabina logo me ligou e eu atendi:

-Any.

-Meu Deus sabina, acabei de sair daí isso tudo é saudade?

-Hahaha muito engraçada, como o Joaquim estava com a gente o tempo todo não deu para falar sobre isso, mas você vai conversar com o Josh nesse jogo. - Mais me informa do que sugere.

-Que? Lógico que não Sabina, com que cara eu vou falar com ele?

-Com a mesma cara que você usou quando você brigou com ele.

-Não irei fazer isso...

-Você sabe que vai, a iniciativa terá que bom de você.

-Ta... irei tentar.

Vou logo me arrumando por estava quase na hora do jogo, coloco um short jeans, uma blusa básica curta, tênis braço e um boné do time, já que Joaquim ganhou mais um do treinador.

Desço as escadas e encontro Joaquim todo arrumado.

-Ainda não entendi porque Mamãe e Papai não podem saber que você dormiu com Josh... - Diz sussurrando mesmo com eles não estando na sala.

-Nem irá entender tao cedo. - Atrapalho seu cabelo e pego o boné que está em suas mãos e arrumo em sua cabeça.

Pov's Josh

Fui mais cedo pra escola para me preparar, encontrei o Noah e fomos junto pelo caminho.

-O que ouve? Você tá estranho de novo...

-Pensativo só isso. - Dei de ombros.

-Conta logo.

-A Any.

-O que aconteceu dessa vez?

-Ela ficou estranha hoje de manhã do nada, e surtou comigo.

-Ela dormiu na sua casa?

-Aham.

-Cara ela dormiu na sua casa e nem pra você rouba ela das suas irmans um minuto pra chegar aos finalmente... decepcionante Josh.
- Ele olha pra mim esperando uma resposta, solto a gargalhada que estava prendendo. -O que... Aconteceu? Nem acredito, me surpreendeu rapaz.

-Tudo bem, mas não é essa a questão! Ela tá brava, e eu não sei o porque! - Nos chegamos na escola e começamos a treinar.

>><<

não esqueçam de votar e comentar!!
xoxo, carol

entre gatos e acasos  ↯ beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora