Hoje a gente ia almoçar na casa da Sabina, então já iria ficar por aqui mesmo. Ligo pra casa dos Beauchamp's pra ver se o joaquim já foi pra casa:
-Alô...
-Oi Any. - Sina atende o telefone fixo.
-Oi Sina, o Joaquim já foi pra casa?
-Ainda não.
-Posso falar com ele?
-Claro!
Pov's Josh
Estava jogado no sofá mexendo no celular, não entendi nada porque a Any surtou daquele jeito e isso tava me incomodando.
Sina atende o telefone aqui na sala enquanto Joalin estuda alguma coisa.
-JOAQUIMMMM! - Sina berra ainda com o telefone fixo na mão.
-Pare de gritar maluca! - Jaden chega acompanhado de Joaquim.
-Tome - Sina entrega o telefone fixo pra joaquim -Sua irmã. - Ela fala e sai da sala.
-Alô... A não any - Paro de mexer no celular e presto atenção na conversa. -Para de ser chata... Ok desculpe... Já estou indo! - Joaquim desliga o celular.
-O que foi? - Jaden pergunta?
-Minha irmã... tenho que ir agora! Pelo jeito ela não tá nos melhores dias.
-Você vai no jogo?
-Vou! A Any vai me levar. Tchau! - Joaquim se despede de jaden.
-Quer que eu te leve joaquim? - Pergunto com um fundo de esperança de ver a Any de novo.
-Acho melhor não, minha irmã mandou eu treinar ir sozinho. - Ele fala e sai da casa.
-O que aconteceu? - Sina pergunta chegando na sala enquanto Joaquim corre para o seu quarto.
-Ahn? - Eu não entendo o que ela está falando.
-Com a Any, oque você fez?
-nada! eu não sei oque ouve!
-Você transou com ela e ela acordou com raiva? deve ter se arrependido!
-Eu não vou responder você.
-Tão falando da any? O que você fez com ela joshua?
-Eu não fiz nada! Por favor, calem a boca, eu não irei falar disso com vocês.
-Mas por que não? - Insiste Joalin.
Saio da sala a ignorando.
Pov's Any
Converso com Joaquim, como programado meus pais já estão vindo com Joaquim para almoçarmos na Tia Delf.
Conversei muito com Sabina sobre Josh, acho que estou um pouco melhor.
-Any acho que os filhos de Pandme vai nascer amanhã! - Joaquim chega abrindo a porta do quarto.
-Acho que não, está muito cedo! - Eu falo.
-Você tá estranha hoje.
-Se nascer amanhã me liga Joaquim! não quero perder o parto!
-Não. - Sabina o acerta com uma bolinha de papel.
-Então vamos descer para almoçar? - A mesma pergunta.
-Não to com fome.
-Que tal uno? - Ela tenta.
-Boa! Eu divido as cartas! - Joaquim se empolga.
-Não tô no clima. - Respondo.
-Para de ser chata! - Os dois falam e unison.
>><<
bom dia, não esqueçam de votar e comentar!! 💙
xoxo, carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre gatos e acasos ↯ beauany
Fanfiction+ beauany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angelis. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não aceitasse, como a maioria dos adolescentes que fazem drama por abandonarem seus amigos. Pelo contrário, ela aceitou tranquilamente porque fi...