Em seguida, Josh tem um ataque de espirros.
-Acho que alguém é alérgico a alguém. - Brinca Joalin. -Deve ser o tempo seco. É bom tomar um anti-alérgico.
-Não é nada. - Ele diz um pouco fanho.
-Você estava fungando pela manhã. Amanhã você tem jogo. - Fala Joalin.
-Eu não vou tomar aquela droga pra ter vertigens na hora do jogo. - Josh se joga no sofá.
-Beleza. Fica doente! Depois que vai pra emergência com a saturação lá embaixo aí vai querer tomar o remédio!
-Não enche, Joalin! Papai mesmo me disse que não era pra ficar exagerando nos remédios! - Ele beberica mais um pouco seu suco.
Parece uma questão bem familiar, resolvo não tomar partido nem me meter, mas Joalin faz isso por mim.
-Vai fazer pirraça na frente da sua namorada, Joshua? - Joalin cruza os braços na tentativa de atiçar e eu morro de vergonha novamente.
-Pare de gracinhas! - Diz Josh sério.
Prosseguimos a ensaiar na tentativa de finalizarmos aquela coreografia.
Conseguimos finalizar a coregrafia.
Depois de muitas quedas e muitas dores muscular, finalmente completamos.
Pov's Josh
O dia foi bom, Any foi embora as 1h pois Joaquim já tinha ligado 3 vezes para o telefone fixo aqui de casa ameaçando não sobrar comida pra ela!
Estou me aproximando dela e estou gostando disso, normalmente quando eu fico alguma garota quero distância depois pra ela não ficar grudando no meu pé! Mas com Any era diferente, eu queria me aproximar dela cada vez mais!
A tarde já havia chegado. Deveria estar na escola por volta das três. Tomei um banho menos demorado do que o normal, vesti aquele velho calção de tactel com uma camiseta e pus minha chuteira na mochila.
-Tchau Joalin! - Acenei para ela que saia da cozinha bebericando um chá e lendo um livro.
-Bom treino. - Ela falou sem dar muita significância.
Havia chegado um pouquinho atrasado. Coloquei minhas chuteiras e guardei minha mochila no armário. Ao entrar no pequeno campo, os demais garotos já haviam começado o aquecimento.
O treinador me olhou como se eu tivesse matado alguém que ele amasse muito.
-Está atrasado, Beauchamp!!
-Eu sei. Desculpe. - Disse enquanto iniciava meu alongamento.
-Mais responsabilidade. Não esqueça que você é o capitão desse time. - Eu concordo com a cabeça.
-Por que se atrasou? - Noah veio ao meu encalço.
-Sei lá. - Eu realmente não sabia o motivo. Não havia justificação plausível. - Eu tava ensaiando com Any e depois enrolei no celular, perdi a noção do tempo.
-Você está esquisito. Vai me contar ou vai esperar eu adivinhar?
-Depois eu conto. Porém, já sei do que você desconfia e é este fato.
-Na verdade eu desconfio de algo. Só que é bem ousado - Ele bebeu um grande gole de água e jogou sua garrafa sobre o banco.
-Isso mesmo. - Digo, porém, reflito e lembro que Noah è mais tarado que o normal -Não, pera... O que você está pensando?
>><<
oii gente!! queria pedir pra vcs me seguirem nessa conta, pq mta gente acompanha a fic mais não me segue!! nao esqueçam de votar e comentar!
xoxo, carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre gatos e acasos ↯ beauany
Fanfiction+ beauany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angelis. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não aceitasse, como a maioria dos adolescentes que fazem drama por abandonarem seus amigos. Pelo contrário, ela aceitou tranquilamente porque fi...