093

11.3K 1K 552
                                    

vídeozinho comemoração 4 anos beauany ^^
desculpem por isso, sei como esse vídeo machuca principalmente vendo agora enquanto reviso a fanfic em 2023, eu de 2020 não sabia o quanto esse me machucaria depois rs...
>><<

continuação do hot...

Encarei seus olhos azuis e sorri.  Ele parece ainda mais lindo a luz da lua. Josh acariciou meu rosto e me deu um selinho. Fechei os olhos e apreciei o contato. Ele logo se afastou e eu inconscientemente avancei sobre ele.

Beijei seus lábios desesperada por contato e o mesmo retribuiu o beijo, de forma quente profunda. Deitei minhas pernas no colchão, rodando sua cintura com as mesmas e estando sentada sobre ele, apoiei minhas mãos no chão e aprofundei mais o beijo. 

Josh gemeu na minha boca, e movi meu quadril com o aperto que senti no estomago ao ouvi-lo. Minha intimidade raspou sobre seu membro já duro e suspirei com o contato. O aperto voltou da melhor forma possível e me mexi de novo para sentir mais daquilo. 

Josh segurou minha cintura e mexeu meu quadril pra frente e para trás, da mesma forma que eu fazia, enquanto me beijava forte. Seu aperto nas mãos aumentou e a pressão sobre nossas intimidades também. Gemi em sua boca e ele rosnou. 

Ele nos virou ficando por cima de mim, e mexendo seu quadril em cima do meu de forma constante. Comecei a gemer sentindo o formigamento bem vindo por toda a região da minha barriga e mordi o lábio. 

-Gosto de te ouvir gemendo. Você é tão linda. - Ele diz e beija meu pescoço. 

-Cama. - Digo sem folego e ele assente. 

Estou muito nervosa, não sei oque fazer. Quero isso mais que tudo mas o medo de fazer algo errado me possuía.

-Josh... - Ele me olha. -É porque nunca fiz isso antes...

-Tudo bem Any. Confia em mim? - Concordo com a cabeça.

Não acredito no que estou fazendo, mas já não tenho mais controle sobre meu corpo. Josh me deita na cama e acaricia minhas pernas. Ele sobe em cima de mim e começa a tirar minha roupa. Ajudo ele. 

Quando me vejo apenas de lingerie, coro e viro o rosto. Josh desperta meu sutiã e por instinto os tampo com as mãos.

-Não. - Ele diz e tira minhas mãos dos meus seios. -Não se tampe de mim. - Ele fala baixo e eu mordo o lábio. 

Josh puxa minha calcinha e beija minha perna. Suspiro. Ele começa a beijar toda aquela região até chegar a minha intimidade. Ele sorri para mim antes de passar sua língua por toda a mesma e eu suspiro alto.

Ele abre minha perna e me lambe mais duas vezes. Acabo gemendo sem poder me conter. Josh começa uma massagem por toda parte de dentro da minha coxa e raspa os dedos por cima do meu ponto sensível. 

Eu me sentia molhada, não apenas por causa das lambidas, mas por dentro, eu me sentia quente e molhada. Beauchamp acaricia meu clitóris devagar e eu gemo. 

Ele começa a fazer movimentos circulares bem na pontinha do mesmo e eu não consigo evitar gemer alto. Ele volta com sua língua e me lambe toda mais algumas vezes. Me penetra com sua língua e eu chego perto da beira.

>><<

não esqueçam de votar e comentar!!
maratona 2/5
xoxo, carol

entre gatos e acasos  ↯ beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora