O olho e noto seu sorriso no canto de seus lábios. Meu Deus ele acabou de me beijar na frente de toda a escola, espero que ninguém tenha visto!
Escuto um dos jogadores assobiar e ai percebo que na verdade muitas pessoas viram ele me beijando, incluindo os pais do mesmo.
-Josh você é doido! - Eu falo e ele ri -Er... Eu vou sentar com as meninas... Bom jogo! - Digo meio sem graça.
-Ok, vai lá - Ele fala e me da um tapa na bunda quando eu viro, por sorte ninguém viu.
Lanço um olhar mortal para o mesmo que solta uma gargalhada. Vou até os Beauchamp's Joaquim e Sabina, os mesmos me encaram oque me faz ficar com vontade de morrer neste momento.
Sabina, Sina e Joalin me olham com um sorrisinho malicioso, Jaden e Joaquim com uma cara de nojo e dão de ombros.
Ursula que antes tava com uma expressão assustada agora tá com um largo sorriso igual Nathan.
Sem falar nada sobre o ocorrido, me sento ao lado das meninas e o jogo começa. Estávamos mais ou menos no meio do jogo quando um menino se aproxima de nós com um sorriso no rosto e logo reconheço quem è.
-Nick! - Exclamo dando um abraço no mesmo.
-Any! Quanto tempo! - Eu fui muito amiga do nick na minha antiga cidade, mas ele se mudou porém nunca soube pra onde.
Ele se sentou ao meu lado e ficamos conversando, apresentei ele as meninas e ele pegou meu número pra conversarmos melhor.
Depois de um tempo ele se despediu pois tinha que passar na biblioteca.
O jogo foi muito bom, ganhamos de 2 a 0, Jaden e Joaq não pararam de gritar um minuto, o jogo acabou e nos levantamos pra ir em bora.
-Bom já vou indo pra casa, tenho que terminar umas coisas! Vamo Sabi, vamos Quim!
-Vocês não querem uma carona?? Nosso carro é grande! - Ursula oferece.
-Sim, por favor. - Diz Joaquim rapidamente.
-Para de ser relaxado menino! - Sabina o repreende.
-Então vamos gente! - Joalin insiste.
-Ok, aceitamos.
Descemos da arquibancada e encontramos Josh com Noah se despedindo do pessoal e comemorando a vitória.
-Ótimo jogo meninos! - Nathan elogia.
-Valeu tio! Oi meninas. - Noah fala.
-Oi. - Respondemos em unison.
-Como vai molecada? - Noah fala pro Jaden e Joaquin que começa conversar com o mesmo entertidamente.
-Jogou bem em mano! - Joalin diz para o irmão e o mesmo da um sorisinho para ela.
-Já vamos? - Pergunta.
-Sim, Sabina, Joaquim e Any vai conosco! - Sina afirma.
>><<
desculpa não ter postado ontem gente! tava ocupada, não esqueçam de votar e comentar!! 💙 sempre que vcs tiverem alguma dúvida ou algo pra flr, podem me perguntar nos comentários no meu perfil!!
xoxo, carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre gatos e acasos ↯ beauany
Fanfiction+ beauany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angelis. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não aceitasse, como a maioria dos adolescentes que fazem drama por abandonarem seus amigos. Pelo contrário, ela aceitou tranquilamente porque fi...