Após a loja de tecidos, fomos a papelaria e depois a um armarinho. Com tudo já comprado, nos sentamos em um balcão de uma lanchonete ainda dentro do Varejão.
-Já tinha vindo aqui antes? - Josh me pergunta.
Balanço a cabeça afirmando.
-Vim com tia Delfi e Sabi. Não sou nova nessa cidade, Beauchamp. Apenas me mudei para cá.
-O que o jovem casal irá querer? - Uma mulher limpa o balcão e nos sorri.
Josh e eu nos entreolhamos demos uma risadinha froxa, mas depois ele solta um pequena gargalhada, provavelmente por eu estar corada de vergonha. Não sei ele mas eu fiquei constrangida.
-Por favor, um suco de laranja e um... O que você vai querer, meu amor? - Ele fala com um tom divertido pois viu como eu fiquei sem graça.
-Quais os sabores de vitaminas? - Pergunto e a mulher me estende um cardápio. Olho atentamente a variedade de sabores e por fim me decido. -Abacaxi.
-Só isso? Desejam mais alguma coisa? - Ela pergunta.
Me viro para Josh e ouso falar:
-Mais alguma coisa, amor? - Eu entro na dele.
Ele ergue uma sobrancelha e quebra o palitinho de dente, com que se distraia, em cima da mesa.
-E uma água... - Josh diz por fim ainda a me encarar.
Sorrio largo e organizo as sacolas sob o banco. A mulher entrega uma garrafa e um copo. Josh abre e põe água no copo, em seguida me entrega.
Bebo um gole de água e ele vira a garrafa na boca.
-Ensaiar ainda hoje? - Pergunto.
-Não. Descansar. Estou exausto! Não é você que passa a semana correndo atrás de uma bola em um sol quente!
-Que vida difícil... - Digo com irônia.
-Sim. Principalmente quando se é asmático. - Ele diz em tom divertido.
-E isso não te impede? - Indago.
-Um pouco. Mas é o único esporte que sou bom. - Dá de ombros. Sina é boa em handebol. Jojo vôlei, Jaden segue meu caminho, mas não tem tantas limitações.
-Pensei que você fosse bom em tudo. - O suco dele chega e ele bebe um gole.
-Na maioria. - Brinca e descansa o copo. -Pessoas não são perfeitas. E mesmo que fossem, não teria graça. Não acha irritante uma pessoa perfeita?
-Acho. Te achei irritante na primeira vez que te vi. Todo cheio de não-me-toque.
-Você tem cara de metida, sabia? Ao julgar pela sua aparência, eu achei que fosse. - Ele bebe mais um gole do suco. -E eu não sou perfeitinho. - Ele franziu o nariz de maneira que o deixou fofo.
>><<
bom dia!! estou rendida a esse episódio, vcs tbm?? não esqueçam de votar e comentar! 💙
xoxo, carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre gatos e acasos ↯ beauany
Fanfiction+ beauany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angelis. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não aceitasse, como a maioria dos adolescentes que fazem drama por abandonarem seus amigos. Pelo contrário, ela aceitou tranquilamente porque fi...