Noah soltou uma gargalhada e começou-nos alongar os braços.
-Você não sabe o que estou pensando?
-O que você pensou? - Falo por cima sem esperar ele terminar de concluir sua frase.
-Melhor não. Continue.
-Meu deus, você só pensa em besteira - Rioe ele ri também. -Eu beijei a Any algumas vezes, só isso! Não teve nada muito além, Joalin tava lá o tempo todo, era dificil ficar um minuto asos com ela.
Deitamos no chão para fazer as devidas flexões.
quebra de tempo...
Cheguei em casa e tomei um banho! Logo em seguida recebi uma notificação da escola avisando que não terá jogo, pois está prevendo muita chuva e não queriam ariscar igual anteriormente!
Isso me deixou muito frustado! Mas depois li que o jogo foi remarcado para Sábado, hoje era quinta então não demoraria muito.
Minhas irmans começaram a comemorar, leio mais um pouco do recado e entendo o porque, amanhã invés do jogo terá uma festa no salão escola em comemoração as líderes de torcida.
-Meu deus oque aconteceu com as meninas desta casa? - Jaden pergunta ao entrar no meu quarto!
-O jogo foi remarcado para Sábado, e amanhã tara uma festa lá na escola!
-Aff! - Ele bufa sentando do meu lado na cama.
-Nao fiquem assim meninos, o jogo ainda irá acontecer! - Meu pai chega se intrometendo na conversa. -Você vai na festa Joshua?
-Nem... to afim não!
-Mas acho que o Noah vai, sua mãe estava conversando com a mãe dele agora a pouco.
-Sei não festa sem bebida não tem graça! - Neste momento recebo uma mensagem da Any.
"oii, vai na festa de amanhã??"
-O joaquim vai? Se ele for eu vou! - Jaden pergunta.
-Vai sim, conversei com os Soares ao descer com o lixo.
respondo a Any imediatamente.
"vou, nos vemos lá?"
"claro!"
-Mudei de ideia - Falo pro meu pai! -Também vou!
-Que bom filho!
Pov's Any
Já tinha conversado com as meninas pelo nosso grupo no whatsapp, que Sabina colocou o nome de "beauany is real"
Conversei com Josh e ele me disse que iria na festa, oque me deixou mais animada, não posso negar.
quebra de tempo...
No dia seguinte fui para a aula, tudo estava normal e tranquilo.
-Vai no jogo sábado me ver? - Josh pergunta me tirando do transe no meio da aula de religião com aquele sorrisinho egocêntrico.
>><<
respondem a mensagem que eu deixei pra vcs no meu perfil!! não esqueçam de votar e comentar!! 💙
xoxo, carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre gatos e acasos ↯ beauany
Fanfiction+ beauany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angelis. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não aceitasse, como a maioria dos adolescentes que fazem drama por abandonarem seus amigos. Pelo contrário, ela aceitou tranquilamente porque fi...