044

11.6K 1.2K 265
                                    

Pov's Josh

Entro na piscina. A água não está tão fria como estava pela manhã. Há muitas crianças dentro d'água e não quero imaginar na possibilidade de ter alguns litros de urina infantil dentro dela. Noah está sentado à borda da piscina tentado, falhamente, cantar minha prima mais velha.

-Olá Nath! - Cumprimento-a sentando no meio dos dois. -Sua irmã estava te procurando.

-E onde ela está? - Ela pergunta enquanto se levanta e se enrola em uma toalha.

-Estava na sala da última vez que vi.

-Vou ver o que ela quer.Tchau, meninos!

Ela caminha mais adiante e vejo Noah a observar. Nathália não é feia. Ela é ruiva e muito parecida com a minha tia quando mais nova. Eu não o culpo.

-Só uma coisa: cinco anos. Ela é cinco anos mais velha que você!

-Idade é o de menos. Você não pode negar que ela é bem atraente.

-Não. Não posso. - Falo enquanto cruzo os braços. -Mas o meu melhor amigo não vai pegar a minha prima.

Ficamos em um silêncio, mas Noah começa a me encarar.

-Diz logo o que tá pegando? - Ele deita no chão com os pés na água.

-Como assim o que tá pegando?

-Eu te conheço e não é de hoje. Você tá estranho.

-Talvez, mas vamos subir, tenho que checar a carga do meu celular.

Pov's Any

Observo a piscina. Está lotada de crianças. Toda aquela vontade de permanecer dentro dela vai embora e então decido me sentar em uma mesa ao lado. Está tudo muito agitado e barulhento. Minha mãe conversa muito animada com a tia Ursula.

Elas parecem que se entendem muito bem. Fico sentada sozinha em uma mesa enquanto observo o movimento. Se fosse para ser assim, eu preferiria ter ficado em casa. Certo de que o dia hoje teve suas vantagens.

- Faz um tempo que eu estava te procurando. - Sabina chega para me fazer companhia e puxa uma cadeira ao lado. Bebo um gole de suco. -As festas dos Beauchamp's sempre são tão animadas! Queria eu ser filha deles. - Ela puxa meu copo e bebe um grande gole de suco.

Suspiro pesadamente para não perder a paciência com ela.

-O que minha dama de companhia faz sozinha nessa mesa? - Ela me pergunta.

-Desisti de aproveitar a piscina. Está lotada de crianças.

-Por quê não vamos para aquela ponta da piscina? - Apontou para um lado da piscina em que não tinha ninguém.

A segui e nos sentamos no batente, apenas molhando os pés.

-Aqui deve ser fundo. Por isso não tem ninguém. - Comento.

-Provavelmente. Mais na frente da pra ver que tem um batente que divide essa área.

-Sabi... Eu preciso contar uma coisa. Preciso urgentemente falar com alguém porque eu... e-eu... - Gaguejo.

-Fala logo, garota! Engasgou??

-Quer saber? Eu não acho você a pessoa mais indicada para me ouvir. - Cruzo os braços. -É a verdade.

-Mas o quê?! - Sabina bate o pé na água nos molhando. -Me sinto ofendida!! Vou até pegar um suco de maracujá para me acalmar. - Ela diz e se levanta em seguida me deixando só.

Fico sentada no batente, balançando minhas pernas na água enquanto aproveito o sol. Não demora muito quando sinto um impulso e caio dentro d'água. Começo a me desesperar quando não sinto o chão e logo penso que vou morrer...

>><<

quem será que empurrou nossa any na piscina?? nao esqueçam de votar e comentar!! 
xoxo, carol

entre gatos e acasos  ↯ beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora