Josh se direcionou a maletinha pegando o martelo e o potinho de pregos. Ele começou a martelar, enquanto eu limpava as capas dos meus livros com um pano úmido. Foi quando ele gritou um palavrão soltando o martelo no chão.
-Porra!
Empino o nariz e o observo por o dedo na boca.
-Eu não acredito que você martelou seu dedo!! - Começo a rir.
-Não seja besta! - Ele apanha o martelo e começa a bater no prego com o indicador levantado, segurando os pregos com o polegar e o dedo médio. -Pronto! Esta aí.
-Obrigada. - Digo colocando os livros na prateleira.
-Dívida paga! - Ele diz com a mão na maçaneta.
-Não mesmo! O autor dessa obra foi você! - Ponho as mãos na cintura, com moral. -Você ainda me deve os quinhentos!
-Que quinhentos? Não lembro de ter envolvido dinheiro nisso!
-É modo de falar, seu idiota!
-Desculpa, mas não permito que você se refira a mim desta maneira. - Ele diz com um ar de deboche e se escora na porta.
-De quê? De idiota??
Me aproximo e cruzo os braços ficando em sua frente. Mas alguém abre a porta bruscamente e Josh é empurrado para cima de mim. Acabamos tombando um no outro, onde perdi o equilibrio e cai em cima da cama com ele junto, ele cai em cima de mim com força e nosso lábios se encontram. O empurro de cima de mim ficando de pé rapidamente.
-Minha nossa!! Que flagra!!! - Sabina berra e por um momento quero entrar em meu guarda-roupa e sair em Nárnia.
-Da próxima vez, você bata na porta!! - Josh falou furioso.
-Desculpe ter interrompido. Não foi intecional. - Ela sorri maliciosamente.
-Não malicie as coisas!! Você empurrou a porta com força!!
-Sim... Mas o que tem haver? - Sabina adentrou no meu quarto e pegou meu celular. -Marcha Fúnebre? Você tem um gosto musical esquisito para um clima romântico.
Josh começa a ir em direção a porta para sair do quarto mas para ao ouvir a pergunta de sabina.
-Óh... Então estão ficando? - Sabina se senta na minha cama e cruza as pernas com meu celular ainda em mãos.
-Não! - Nos dois berramos em uníssono.
-Aí, não precisa gritar! - Ela faz uma careta e se deita da minha cama. -O seus amigos e seu irmão estão estranhando a sua demora, porque fazem dez minutos que você disse que ia ao banheiro. E acredite: os comentários não são os melhores. - Sabina diz enquanto pega se agarra em uma almofada, fechando os olhos. -Joaquim não ia gostar de saber que você anda agarrando a irmã dele por aí.
-Para de palhaçada! Foi você que empurrou a porta com força e ele caiu em cima de mim!! - Me inclino e levo uma mão ao peito.
-Muito suspeito... - Ela se levanta e encara Josh.
>><<
bom dia gente desculpa a demora!!! não esqueçam de votar e comentar! gene a tarde tem maratona! 💙
xoxo, carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre gatos e acasos ↯ beauany
Fanfiction+ beauany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angelis. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não aceitasse, como a maioria dos adolescentes que fazem drama por abandonarem seus amigos. Pelo contrário, ela aceitou tranquilamente porque fi...