-Pra mim já deu... Tchau! - Josh saiu e bateu a porta.
-Sabina é um bom sinônimo para inconveniência. Onde você fez curso para saber constrager as pessoas assim?
-Minha mãe dá um ótimo curso!
Ela escolhe uma música aleatória e ficamos ouvindo enquanto terminava de arrumar o meu quarto.
Pov's Josh
-Quatro a zero!! - Noah comemorou e mordeu mais um sanduiche.
Me sento no sofá
-Tava fazendo número dois? - Joaquim pergunta quando me olha.
-Qual o problema dessa família?
-Você demorou muito. Pensamos que tivesse sido absorvido pelo monstro do ralo. - Jaden falou sem tirar seus olhos da tv.
-Me passa esse controle! - Puxo da mão de Jaden, que usa seu olhar mais intimidador. Ele não reclama. Apenas cruza os braços e se afunda no sofá.
Puxo um longo suspiro tentando espantar a cenas de minutos antes no quarto da Any Gabrielly. Sem me desconcentrar, faço um gol para infelicidade de Noah.
-AEEEEE!! - Jaden e Joaquim comemoram.
Entrego o controle a Jaden e me levanto do sofá.
-Estou indo pra casa. - Digo, pois estar naquela casa não estava sendo confortável para mim, e tenho coisas pra fazer.
-Tá cedo! Ainda nem é hora do almoço! - Diz Noah.
-Eu... É... Preciso organizar umas coisas. - Digo com a mão na maçaneta.
-Você está esquisito. -Disse Jaden enquanto me analisava.
-Estou indo. - Ao abrir a porta a gata de estimação de Any passa em uma velocidade a mil entre minhas pernas.
-Não deixa ela sair!!! - Berrou Joaquim em um pulo do sofá.
Puxei a gata pelo tronco, matendo uma certa distância e empurrei-a para dentro de casa.
-Se não tomarem cuidado, um dia ela foge. - Digo e fecho a porta.
Pov's Any
Passei a semana inteira tentando ignorar Josh depois daquele acontecimento humilhante em meu quarto. Era quase impossível, visto que ele senta ao meu lado e dividimos a mesma carteira. Entretanto, durante a semana, não trocamos uma palavra se quer com o outro.
Era ele na sua e eu na minha. Apenas algumas trocas de olhares.
-Bem, como todos sabemos, a amostra cultural está chegando. - O professor anunciou perante os alunos que se encontravam em uma rodinha na sala.
-Amostra cultural? - Perguntei a Sabina que estava na minha frente.
-É tipo... Como vou te explicar? - Ela demorou a falar. -Cada turma recebe um tema, daí a gente "tematiza" a sala e isso vale nota.
-Tipo uma feira de ciências?
-É.. Quase.
-O tema geral da nossa sala será "Anos 80". - O professor anuncia e a sala fica eufórica. -Silêncio!! Antes, quero organizar as equipes.
-Agora o bicho pega. - Sabina murmurou baixinho.
-Vou colocar cinco nomes aqui. Cada equipe deve conter no mínimo, cinco integrantes.
O professor começou a escrever os nomes na lousa:
"Josh, Charles, Shivani, Melany, Joalin"
-Josh quem você escolhe?
-Noah. - Ele respondeu e o professor se pôs a copiar o nome do Noah abaixo do dele.
>><<
desculpa a demora gente!! não esqueçam de votar e comentar!! 💙
maratona 1/5
xoxo, carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre gatos e acasos ↯ beauany
Fanfiction+ beauany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angelis. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não aceitasse, como a maioria dos adolescentes que fazem drama por abandonarem seus amigos. Pelo contrário, ela aceitou tranquilamente porque fi...