-Tá chovendo? - Pergunto erguendo uma mão.
-Aham. - O loiro responde sem me dar muita atenção.
Abro meu guarda-chuva e aproximo-o um pouco de Josh para que ele não se molhe, mas o mesmo se afasta de mim.
-Não, muito obrigado. Não sou feito de açúcar.
-Acho lindo essa sua educação misturada com delicadeza. - Falo e esboço um sorriso. -Realmente, uma pessoa azeda como você, não é feita de açúcar.
-Fico agradecido pelo seu elogio.
-Não foi um elogio. - Ele sorri com os olhos fechados para mim e em seguida fica sério novamente, voltando a me encarar.
Joaquim sobe os degraus da arquibancada correndo, pega seu guarda-chuva e desce. O juiz apita o fim do primeiro tempo. As pessoas se dispersam da arquibancada e os jogadores saem de campo. Eis que a chuva piora...
Josh se aproxima de mim, ficando sob o guarda-chuva.
-Se importa se eu chegar mais perto? To me molhando.
-Pensei que você não fosse feito de açúcar. Por quê está tão doce agora?
-Porque sou interesseiro! - Ele resmungou. -Fico te devendo essa se me ajudar mais uma vez.
-Fico contente que nossa relação se baseei em troca de favores. - Digo e esboço um sorriso sem mostrar os dentes. -Vamos sair daqui e procurar algum teto para nos abrigar...
-Vamos para o refeitório! - Ele pousou a mão em minha cintura e agarrou-se em mim com cuidado para não machucar meu braço. -Jaden, Joaquim!!! - Ele gritou sob o barulho da chuva. -Venham aqui!
Os garotos nos seguiram. Olhei para Josh que descia os últimos degraus da arquibancada comigo.
-Estou me sentindo incomodada com a sua patinha na minha cintura.
-Desculpe. - Ele disse de maneira ríspida e subiu sua mão para o meu ombro.
-Gostaria que não tocasse em mim.
-É inevitável visto que o guarda-chuva é pequeno.
-Então se molhe! O guarda-chuva é meu! - O empurrei para longe e o mesmo bate o pé na lama, respingando para tudo quanto é lado.
-Gabrielly - Ele diz em tom repreensivo.
Jaden e Joaquim começam a rir.
-Argh! Você me sujou!
-Não mandei você me empurrar! - Josh fala vindo até mim!
-Eca. Parece cocô. -Diz Jaden e Joaquim concorda.
Josh puxa o guarda-chuva para si e eu faço o mesmo. Prosseguimos brigando pelo guarda-chuva até que um forte vento faz com que o guarda-chuva se revire.
>><<
bom dia!! não esqueçam de votar e comentar! 💙
xoxo, carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre gatos e acasos ↯ beauany
Fanfiction+ beauany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angelis. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não aceitasse, como a maioria dos adolescentes que fazem drama por abandonarem seus amigos. Pelo contrário, ela aceitou tranquilamente porque fi...