106

10.6K 885 234
                                    

Fomos ensaiar, não erramos nada mas consegui convencer o Beauchamp de ensaiar mais uma vez, terminamos o ensaio mortos de cansados e nos jogamos no sofá.

-Está afim de ver um filme? - Josh pergunta.

-Pode ser.

-Tudo bem, vai escolhendo o filme. - Ele me entrega o controle - Que eu vou trazer comida! - Fala e vai pra cozinha.

Fico um tempão tentando escolher um filme até que escolho um de romance clichê bem clássico, do jeito que eu gosto.

Josh volta com pipoca, um pote de sorvete com duas taças, uma barra de chocolate e uma garrafa de coca cola... Ele vem com os braços todos cheios quase deixando tudo cair no chão me fazendo gargalhar.

-Bonito né, para de ficar rindo e vem ajudar o seu amado.

Vou até ele e ajudo a trazer as coisas, colocamos na mesinha de centro, enquanto ele coloca as bolas de sorvete nos potes.

Me perco em meu pensamento enquanto o olho, eu realmente o acho muito bonito, vendo os fios dourados caindo sobre seus olho eu me pergunto se me recordo da sensação de toca-los...

-Tira uma foto que dura mais! - Josh fala percebendo meu olhar fixo a ele me fazendo corar.

Por fim, perto play no filme e nos aconchegamos no sofá.

-Que filme chato Any Gabrielly!

-Eu gosto.

Vemos o filme até a metade, e realmente o filme era chato, tava quase dormindo, estava deitada do peito do Josh até que ele fala:

-Até você tá achando esse filme chato.

-Quem disse? Eu to gostando. - Até parece que eu ia a dimitri meu erro na escolha.

-Deixe seu orgulho de lado, você esta quase dormindo.

-Mentira.

-Você è teimosa né... Vem cá! - Ele me puxa pra sentar colo dele me fazendo ficar com uma perna a cada lado de seu corpo.

Josh coloca a mão na minha nuca e me puxa pra um beijo, um beijo quente e molhado, com sabor de baunilha, igual aquele dia no parque, sua língua brinca com a minha até a falta de ar chegar e cortamos o beijo.

-Beijo ao sabor de baunilha! Isso me lembrou um dia que eu tava no parque e uma menina super chata roubou meu sorvete e isso se acabou em um beijo... E depois essa menininha ficou vermelha que nem um tomate e toda sem graça, tive que segurar o riso nesse dia. - Ele conta casualmente como se não tivesse falando de mim.

Dou um tapa em seu braço e ele ri.

-Eu tava com vergonha!

-Isso eu percebi! - Josh falou com seu sorrisinho no rosto!

Beijo ele novamente o fazendo rir entre o beijo, o clima foi esquentando e ele desce sua mão boba e aperta forte minha bunda me fazendo arfar.

>><<

gente não vai ter maratona amanhã pois a fic está acabando! beijos não esqueçam de votar e comentar! postei mais cedo pra vcs! 💙
xoxo, carol

entre gatos e acasos  ↯ beauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora