-Aí, que gritaria é essa? - Falou Sabina enquanto puxava o travesseiro para abafar o som.
-Quem chutou a bola pra cá? - Pergunto a Joaquim. -Fale a verdade!
-Pra quê você quer saber? - Ele cruza os braços com toda sua petulância.
-Tá vendo aquilo ali? - Apontei para minha prateleira inclinada e os livros no chão. -Aquilo ali não se ajeita sozinho.
-Tudo bem... Foi o Josh. Agora pode devolver a minha bola?
-Aí como vocês são barulhentos!! - Sabina levanta meio cambaleando só de blusa e calcinha, caminhando em direção ao banheiro.
-Sabina!! - Digo. Mas não me controlo e começo a rir do seu desleixo.
Devolvo a bola para Joaquim e esse sai pinotando do meu quarto.
-Você acabou de mostrar a sua bunda para o capitão e o co-capitão do time de futebol dos Winners.
-O quê?! - Ela pergunta com a escova de dentes dentro da boca.
-Noah e Josh estão brincando de bola com Jaden e Quim lá em baixo. A porta da varanda estava aberta. Provavelmente eles te viram desfilar de calcinha até o banheiro.
-Gabrielly... Cala a boca!! Por quê você não me avisou??
-Pensei que tivesse ouvido a confusão. Mas agora lembrei que você dorme feito pedra.
-Any!! - Ela me repreende e joga água em mim.
Estava um lindo dia de sol, e nem parecia que o dilúvio tinha caído sobre Los Angeles ontem.
Desci para tomar café junto com Sabina. Cumprimentei minha mãe que estava guardando a louça.
-Bom dia, mãe! - Soltei um beijo no ar.
-Bom dia, tia Pri! - Sabina disse e se sentou na cadeira, pegando o último pedaço do bolo de chocolate.
-Eu queria prestar uma queixa.
-Fale. - Minha mãe diz após guardar o último pires.
-Por quê a senhora deixou esse bando de moleques destruírem o nosso gramado?
-Isso não é uma queixa. É uma pergunta.
-Bem... O foco aqui é dizer que chutaram a bola pra dentro do meu quarto e derrubaram minhas coisas!
-Acidentes acontecem. - Minha mãe diz e deixa a cozinha.
-Que engraçado. - Digo séria. -Talvez tenha sido proposital.
-E por quê seria? - Sabina perguntou após beber um gole de suco.
-Vai saber... - Pego uma torrada. -Anda! Vou tirar satisfação agora mesmo.
Caminhei pisando fundo em direção a porta, planejando mentalmente o meu discurso para quando eu desse de cara com Josh. Mas antes que eu pegue na maçaneta, Joaquim entra com MiuMiu no colo e quase acerta a porta no meu rosto.
-Any! - Ele exclama enquanto escancara a porta e o resto dos garotos entram.
-Oi, Any! - Jaden cumprimentou passando por mim e indo direto para o sofá.
>><<
bom dia amores, resolvi postar mais cedo pra vcs!! não esqueçam de votar e comentar! 💙
xoxo,carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre gatos e acasos ↯ beauany
Fanfiction+ beauany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angelis. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não aceitasse, como a maioria dos adolescentes que fazem drama por abandonarem seus amigos. Pelo contrário, ela aceitou tranquilamente porque fi...