"quem disse que eu corei?"
"Eu te conheço Any Gabrielly, já disse que você tem que diminuir sua vergonha comigo, pensei que depois que a gente transou vc já tinha melhorado" - Merda ele sabe me deixar sem graça ate por uma mensagem.
gravo um áudio:
-Josh para de me mandar essas coisas, além de me deixar estremamente sem graça minha mãe pode acabar vendo! Ou pior, Joaquim pode ver!
Mando o áudio pro josh que logo em seguida escuta e responde:
"ok,ok, não precisa se estressar, resolvemos oque fazemos amanhã quando jojo meter o pe! melhor né?"
"Por favor..."
"boa noite! amanhã te mando uma mensagem"
"ok, boa noite"
quebra de tempo...
Acordo e fico fitando o teto até ter coragem de levantar, meu celular apita então resolve pegar pra ver quem è, Josh.
"josh te enviou uma mensagem de voz"
Reproduzo o áudio no mesmo instante:
-OiAny, eu sei que ta cedo... Mas só quero te avisar que jojo nem vai tar em casa hoje atarde, a tarde vai ser só nós dois mesmo. - Fala com voz maliciosa. -Portanto pode chegar aqui uma 2h? Não sei pera... È pode ser 2h! Até mais tarde!
Meu deus, no áudio ele estava com a voz rouca e falha como a de quem acabou que acoradar, isso me fez imaginar como ele estaria agora, cabelos bagunçados, cara amaçada... Enfim, resolvo respondê-lo:
-ok
Desço e me deparo com mamãe fazendo almoço com a ajuda de Joaquim!
-Bom dia!
-Bom dia. - Joaquim responde.
-Bom dia meu amor, o almoço tá quase pronto! - Minha mãe fala.
-Ok, cade o papai?
-Tá arrumando o quintal. - Foi a vez de joaquim responder.
-Mãe hoje as 2h vou na casa dos Beauchamps para fazer um ensaio final.
-Ok filha, è com o Josh ne? Ele parece ser um bom garoto! - Mamae fala enquanto joaquim se distancia dela entrega da as batatas cortadas e vindo até mim. E logo em seguida me olha com uma cara pervasa.
-Humm... Aposto que a Any acha ele um bom garoto... - Tampo a boca de Joaquim e o arrasto para longe de nossa mãe.
-Joaquim! Você è meu irmão tem que cooperar comigo! Quer que eu conte pro jaden que as vezes você ainda faz xixi na cama?
-Isso é golpe baixo!
>><<
não esqueçam de votar e comentar!!
xoxo, carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre gatos e acasos ↯ beauany
Fanfiction+ beauany | A família de Any Gabrielly se muda para Los Angelis. Não foi uma mudança dolorosa em que Any não aceitasse, como a maioria dos adolescentes que fazem drama por abandonarem seus amigos. Pelo contrário, ela aceitou tranquilamente porque fi...