"- O que você não entende...- Foi a vez dele de se arrumar na cadeira. - ...é que eu sei que você é completamente capaz de lutar suas batalhas e muito competente nisso, mas antes de tudo, o meu instinto foi proteger você e eu me colocaria entre você e alguém, entre você e uma varinha, não importando se eu estivesse armado ou não, são ou louco, com chances de ganhar ou morrer.
- James...
- E isso não é por achar que eu sou mais capaz do que você. Esse James que reagiu daquele jeito e que provavelmente reagirá assim novamente se precisar, não é o James duelista, mas o James Potter que não quer perder Lily Evans. - Ele pegou seu copo de cerveja e parou o gesto no caminho à boca. - Ainda que eu seja esses dois James de qualquer maneira.
Finalmente ele levou o copo de cerveja até a boca e bebeu um grande gole enquanto Lily ainda o encarava.
- Acho que temos um problema. - Ela disse finalmente. James a interrogou com um olhar curioso. - Existem muitas versões minhas, todas as que formam essa Lily Evans aqui, e ela está nervosa por ter sido colocada para trás, em vê-lo como um escudo, porque antes da Lily Evans orgulhosa, que queria lutar também...antes desta, existe uma versão minha que é maior e mais forte e ela é a que se jogaria em frente de um feitiço direcionado a você sem pensar, porque essa Lily Evans não quer perder James Potter.
O sorriso dele se abriu, fazendo-a sorrir de volta. Ainda que era uma conversa um pouco estranha, sobre morte, se colocar em perigo ou mostrar o quanto estavam prontos para morrer ou morrer tentando, havia sido o mais perto de uma declaração apaixonada de ambos. Aquela constatação a fez sentir o coração acelerar tanto, que quase era difícil de respirar.
A varinha de James em cima da mesa começou a acender e girar levemente, como se estivesse pronta para agir sozinha e soltar feitiços em todos do lugar. O moreno rapidamente a pegou e a colocou em seu coldre antes que alguém fosse pego de surpresa por uma fagulha na cabeça.
- Sim, eu acho que temos um problema. - James comentou ainda sorrindo."
~JL~
IMPORTANTE:
1- Bem-vindo(a) à essa nova fic. Nenhum personagem me pertence. Todos sabem que eles pertencem à J.K Rowling (ou Aquela-Que-Não-Deve-Ser-Nomeada para muitos);
2 - A historia é baseada em informações dos livros, algumas poucas dos filmes (que se estão lá, então acho que foram aceitas?!?!?! será?), Pottermore, Instagram Wizarding World (Oficial) etc. Mas eu me dei o direito de acrescentar outras coisas que nunca foram mencionadas, ou seja, meus devaneios para uma história;
3 - Como toda fic que posto, esta também está mais da metade escrita (o capítulo final já está escrito, muitos outros também, mas faltando algumas cenas para acrescentar). Eu costumo postar rápido, mas a vida é imprevisível;
4 - Por favor, dê uma ajudinha comentando ou dando like nos capítulos. Isso não é para massagear ego, mas para dar um suporte legal para quem escreve ;) Sem saber que vocês gostam ou que a história está agradando, a gente fica triste :(
Espero que gostem o tanto quanto eu gosto de escrevê-la :)
Segue o prólogo em seguida... (em alguns minutos, para quem está seguindo ao vivo)
Beijos,
Fe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duelling - Jily
RomanceA monitoria para o Clube de Duelos é instaurada e os alunos treinam com seus monitores de duelos para algo além do que todos pensavam: se prepararem para a guerra que explodia além dos muros de Hogwarts. Entre toda a maldade que o mundo bruxo se afu...