Quando chego em casa todas as meninas estão na sala vendo um filme. Tento passar despercebida mas Rebeca me percebe.
-- Oi sumida. -- elas olham para mim e pausam o filme. -- Como foi na fazenda.
-- Deve ter sido um tédio ficar dias trancada com o professor. -- Beloved diz.
-- Foi bem chato, mas tudo bem, vou ganhar meus pontos extra e é isso que importa. -- As meninas continuam a ver o filme e eu vou para o meu quarto, seguida por Rebeca, que fecha a porta e sorri.
-- Eu quero detalhes Sol.
-- Você deveria estar me criticando, dizendo que sou louca por transar com um professor. Não querendo os detalhes da nossa transa.
-- Conta logo. -- Rebeca espera ansiosamente eu começar a falar. Me acomodo na cama e ela faz o mesmo.
Começo a contar desde o primeiro dia, e não poupo os detalhes.
-- Primeiramente: Eu tenho que comprar esse jogo, parece maravilhoso. -- Concordo com a cabeça, também quero um para mim. -- Segundamente: Romeu perdeu totalmente a noção do perigo. Não acredito que ele queria continuar com esse lance proibido.
-- Eu concordo plenamente.
-- Mas eu tenho que perguntar, você cogitou essa proposta?
-- Se fosse apenas o sexo em jogo, não pensaria duas vezes e falaria sim. Mas é o meu futuro, minha graduação que estaria em perigo, e eu nunca abriria mão disso.
-- Sensata. -- Rebeca levanta da cama. -- Vou te deixar descansar do final de semana, ate amanha.
-- Boa noite Beca. -- Tomo um banho e me deito estranhando minha cama por alguns instantes, e sentindo falta dos lençóis quentes de Romeu.
Acordo no outro dia adiantada, compro o meu cafe e o das meninas e deixo em casa antes de correr para pegar o ônibus.
Ao chegar no campos de Farmácia, escuto o professor Kaio chamando meu nome nos corredores.
-- Bom dia Sophie, como foi o final de semana? O professor Romeu disse que vocês ficaram pressos na fazenda por conta da chuva. -- Engulo em seco, espero que isso tenha sido a unica coisa que Romeu revelou.
-- Foi um final de semana tranquilo. Infelizmente nós ficamos presos.
-- Sinto muito por isso, foi minha culpa ter mandado você ate la.
-- Não tem problema professor, eu não tinha planos para o final de semana. Acabei adiantando alguns trabalhos enquanto estava la, então, de certa forma, valeu muito a pena.
-- Vou te dar mais alguns pontos extra por esse ocorrido. -- Sorrio de orelha a orelha, é tao bom ouvir isso. -- E vou tentar convencer o professor Romeu a te dar alguns pontos também. -- Por algum motivo, vou me sentir como uma prostituta se Romeu me dar pontos extras pelo final de semana, pois não fizemos absolutamente nada que se faz em um trabalho de campo.
-- Não precisa, ele me deu comida, então eu que devo a ele.
-- Eu insisto Sophie. -- Antes que eu possa negar mais uma vez, kaio se despede com a cabeça e entra na sala.
Estou na minha ultima aula e meus olhos quase não conseguem ficar abertos. Essa é, com toda certeza, a aula mais chata que eu assisti na minha vida. Olho ao meu redor e todos parecem tao cansados e frustrados como eu.
Fico repetindo para mim mesma: Apenas mais dez minutos e você esta livre. Eu mereço um sorvete depois dessa aula.
-- Sophie, esta sendo chamada no corredor. -- Estava tao distraída nos meus pensamentos que nem percebi alguém batendo na porta.
Obrigada meu Deus por me tirar dessa aula. Eu daria um beijo na boca de quem me chamou para o corredor.
Saio o mais rápido que consigo, e vejo Romeu no corredor.
-- Boa noite Sophie. -- Diz com a voz rouca.
-- Boa noite professor Romeu.
-- O kaio conversou comigo e me pediu para te dar alguns pontos extras, então vou aumentar o 8 da sua prova para um 10.
-- Me sinto mal aceitando esses pontos, nós não fizemos nenhum tipo de trabalho de campo, eu não mereço esses pontos.
-- Você merece todo os pontos do mundo pelo trabalho que fez. -- Diz irônico e eu o puxo para um canto afastado, onde ninguém pode nos ver. Olho outra vez para ver se estamos sozinhos e começo:
-- É exatamente disso que eu estou falando, parece que você esta me dando esses pontos pelo sexo. Me sinto uma prostituta assim.
-- Sophie, eu só estou te dando esses pontos porque o professor Kaio praticamente ignorou. Eu nunca dou pontos extras para ninguém, por motivo nenhum.
-- Tudo bem. -- Romeu olha para minha boca e morde os lábios. -- Tenho que voltar para a sala. -- Me afasto o máximo que posso e sorrio fraco. -- Ate sexta professor. -- Ele concorda com a cabeça e eu entro na sala
O professor nos libera da aula no mesmo momento em que eu passo pela porta, sorrio aliviada e vou para a minha cadeira pegar minha mochila.
-- Oi, Sophie. -- Me viro e vejo que é Eduardo. Ele é o menino mais bonito da sala. Pelo negra, cabelos enrolados, e tem um sorriso que faz qualquer garota molhar a calcinha.
-- Oi Eduardo. Como você esta?
-- Estou ótimo. -- Ele mostra o sorriso de molhar a calcinha e eu suspiro, que homem maravilhoso.
-- Eu queria te entregar o convite de um Rock que vai acontecer essa semana na minha Republica. -- Vejo pelo convite que é o aniversario de 50 anos do lugar.
-- Obrigada, nos com certeza vamos. -- A nossa republica é muito próxima a deles, então não fico surpresa por ter sido chamada.
-- Eu adoraria se a gente pudesse passar um tempo juntos, se conhecer melhor. -- O que? o menino mais bonito da minha classe querendo passar um tempo comigo, eu devo estar sonhando. -- Tenho te observado a algum tempo, mas nunca tive coragem de falar com você. -- Eduardo parece tímido, e por dentro eu estou surtando.
-- Eu adoraria passar um tempo com você.
-- Legal. -- Seu sorrio aumenta e o meu também. -- Esta indo para casa?
-- Sim.
-- Eu te levo, é caminho.
-- Tudo bem. -- Devo estar parecendo uma menina de 15 anos sendo notada pelo crush, pois estou surtando.
-- Vamos. -- Quando vamos em direção a porta, percebemos Romeu nos observando. -- Professor. -- Eduardo pega na mão de Romeu e o abraça, parecem amigos íntimos. -- Vai no aniversario da Republica?
-- Eu não perderia por nada. -- Romeu sorri debochado.
Ótimo. PERFEITO.
-- Ótimo. Vou levar essa moça maravilhosa em casa. Ate sexta prof.
-- Ate sexta pessoal. -- Eduardo e eu vamos em direção ao ponto de ônibus. Ele é muito agradável, tenho certeza que vamos nos dar muito bem.
-- Chegamos. -- Eduardo diz me deixando na porta de casa.
-- Obrigada por me trazer em casa.
-- Eu quem agradeço pela companhia maravilhosa. -- Vou me despedir com um abraço, mas ele me puxa delicadamente e cola nossos lábios.
Começamos um beijo sereno, seus lábios macios passam pelos meus e sua língua dança junto a minha. Ele beija muito bem. Termina o beijo com vários selinhos e sorri.
-- Posso pegar seu telefone Sophie?. -- Concordo com a cabeça e pego seu celular.
-- Pode me chamar de Sol.
-- Tudo bem, ate amanha Sol. -- Concordo com a cabeça e entro em casa, estou nas nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGER
Novela JuvenilCUIDADO Você corre o risco de se apaixonar perdidamente pela história desse casal. Sol acabou de passar em sua faculdade dos sonho e não poderia estar mais feliz.... na verdade poderia, pois seu namorado terminou com ela e como a faculdade é em outr...