Capítulo 16

457 61 16
                                    

Acordo e ao abrir os olhos percebo que não estava em um pesadelo, e eu estou realmente presa o final de semana todo aqui.

Eu sei que quando chegamos eu disse que adoraria passar alguns dias aqui, mas não quis dizer nessa situação desagradável.

Olho o ambiente e percebo que Romeu ainda não acordou. O relógio marca 12:30 e eu já estou morrendo de fome, acho que ele não vai se importar se eu começar a fazer o almoço.

Me dirijo até a cozinha e vasculho os armários na esperança de achar alguma coisa que eu saiba fazer. Encontro macarrão para lasanha e sorrio, é um prato que eu sei fazer e vai ficar pronto mais rápido. Abro a geladeira a procura de ingredientes para fazer o recheio e acho frango e queijo, vai servir.

  Amarro meu cabelo em um coque, coloco uma música baixa no meu celular e começo a fazer o Frango.

———————————————————————————

  Visão do Romeu:

  Acordo com o barulho da chuva caindo lá fora e reviro os olhos, eu torci tanto para que eu já pudesse retornar para Outo Preto.

  Viro de lado na cama, me recuso a levantar, está muito frio, mesmo eu estando com a lareira ligada no meu quarto, imagina como estão as coisas na sala, que é o local mais frio da casa.

  Olho pela primeira vez para o relógio do meu lado e ele marca 13:05, já está mais tarde do que eu imaginei. É melhor eu levantar e ver se Sophie já acordou, também tenho que começar a fazer o almoço.

  Visto minha calça de moletom e saio do quarto. E quando eu saio escuto uma música internacional tocando e sinto um cheiro maravilhoso de frango e alho.

  Passo pela sala e Sophie não está lá, então vou direto para a cozinha. Quando eu chego, fico paralisado na porta ao ver uma das cenas mais sexys que já vi.

  Sophie está em cima do balcão, ajoelhada, tentando alcançar alguma coisa em uma prateleira alta. Ela continua com a minha camiseta, que subiu e está deixando à mostra sua calcinha de renda bem enfiada em sua bunda. O seu coque está frouxo e acaba se soltando, virando assim um rabo de cavalo alto. Parece que alguém tirou essa cena dos meus fetiches.

  Pensar em como seria fácil transar com ela, exatamente nessa posição, eu não mudaria nem uma milímetro da cena, apenas tiraria essa calcinha e faria todo o trabalho.

  Sophie agarra uma embalagem de queijo ralado e desce do balcão, me tirando de todos meus pensamentos sexuais.

  — Bom dia. — Falo entrando na cozinha, estou aliviado que ela não me viu parado a observando na porta, não seria muito profissional.

— Bom dia. — Sophie sorri e abre a embalagem que acabou de pegar.

— O cheiro está maravilhoso.

— Você gosta de lasanha de frango? — Concordo com a cabeça. — Se não gostar eu posso fazer outra de algum sabor diferente, ou cozinhar outra coisa.

— Eu amo lasanha de frango.

— Que bom. — Me sento no balcão e a observo cozinhar, está tão focada que parece uma chefe cozinhando para um crítico gastronômico.

— Precisa de ajuda?

— Só me falar onde fica o arroz. — Aponto para um dos armários mais altos e ela morde os lábios.

— Pode pegar para mim? — Concordo com a cabeça, mas fico decepcionado, não nego que ver aquela cena outra vez não me faria mal.

Pego o pacote de arroz e aproveito para pegar duas taças de vinho.

DANGEROnde histórias criam vida. Descubra agora