Capítulo 15

406 50 12
                                    

Olho para Romeu que parece tão assustado com a notícia quanto eu. Fico por alguns instantes parada apenas olhando para o celular, isso não pode estar certo.

— Mas eles podem estar errados, certo?

— Sinceramente Sophie, eu não faço ideia.

— Eles erraram a previsão antes, pode ser apenas outro mal entendido e essa chuva só vai durar mais algumas horas.

— Eu espero que sim.

Me sento no meu sofá cama e Romeu na poltrona ao meu lado.

Olho para a chuva lá fora, ela cai forte, eu nunca havia visto nada parecido... acho que o noticiário pode estar certo.

Os trovões começam a cair e parecem que estão do lado da casa de tão altos.

— Você tinha algum compromisso esse final de semana? — Romeu pergunta quebrando o silêncio.

— Se ver séries e dormir contar como compromisso eu até tinha.

— Me desculpa por isso. — Ele volta a olhar para a chuva, parece distante, perdido nos seus pensamentos.

— Não sabia que você era Zeus. — Romeu arregala os olhos e olha para mim.

— O que?

— São Pedro?

— Não entendi.

— Se você não é nenhum desses dois a culpa não é sua, você não controla o clima. — Romeu só parece entender agora, pois relaxa sua expressão confusa e sorri.

— Tudo bem, mas me sinto culpado.

— A culpa na verdade é da filha do professor Kaio, por fazer aniversário. Era para ser ele aqui.

— Eu no seu lugar pediria o dobro da nota. — Meus olhos brilham, eu não tinha pensado nisso, mas é uma ótima ideia.

Nós dois ficamos em silêncio outra vez, penso em tentar dormir mas depois da notícia perdi totalmente o sono.

Romeu continua no mesmo lugar, focado no seu telefone. Confesso que está um pouco constrangedor, mas não sei qual assunto puxar.

— Está com sono Sophie? — Como se lesse meus pensamentos, Romeu pergunta, quebrando o clima constrangedor.

— Nem um pouco, a notícia me alarmou muito.

— Acho que tenho alguns jogos aqui, se você quiser a gente pode jogar. — Penso em negar, o clima está muito estranho, e acho que não vou conseguir me soltar jogando com ele... mas estamos presos juntos o fim de semana todo, tenho que me acostumar com a sua presença.

— Claro. — Romeu vai em direção do armário e meu celular vibra, é uma mensagem de Rebeca, que me enviou a mesma notícia sobre o clima, com a mensagem:

"De acordo coma previsão do tempo, eu vejo várias pancadas de sexo e temporais de amor em uma fazenda no interior de Ouro Preto"

Apenas respondo:

"Hahaha, muito engraçado Rebeca. Você me dá nojo, ele é meu professor"

Ela rebate:

"O professor que proporcionou o melhor sexo da sua vida"

Rebeca está certa, o Romeu foi a melhor que eu já tive. Mas o professor Romeu é um exemplo na minha profissão e eu tenho que focar nisso.

— Super banco imobiliário. — Ele chega com a caixa na mão e eu sorrio, eu jogo muito esse jogo com meus amigos e família, e sem querer me gabar, eu nunca perdi uma partida.

DANGEROnde histórias criam vida. Descubra agora