Me deito na cama e começo a escutar risadinhas e gritinhos vindos do quarto de Rebeca. Queria estar assim também
Pego meu telefone e abre automaticamente na minha conversa com Romeu... Se isso não for um sinal eu não sei o que é.
Penso por alguns minutos até enviar:
" Já está em casa?"
Droga, eu não deveria ter mandado isso, vou apagar.
"Estou? Vai me visitar?"
Tarde de mais... O que eu faço?
"Não"
"Então o que quer de mim?" Nossa, que direto.
Tive uma ideia. Me levanto tiro a roupa e me encaro no espelho com minha lingerie, estou ate bonita. Aponto a câmera para o espelho e tiro a foto. Mando e me arrependo logo em seguida.
Eu mandei um nude para o meu professor, aleatoriamente.
"Eu não esperava por essa Sol" Merda, o que ele vai pensar de mim agora?
Apago a foto para nos dois, assim vai ser como se não tivesse acontecido.
"Tarde de mais... já esta guardada a sete chaves na minha galeria" Se arrependimento matasse eu estaria morta.
Travo o celular e visto minha roupa, eu não deveria ter acesso ao meu celular bêbada e com tesão...
O aparelho vibra e vejo que é um vídeo de Romeu. Quando abro fico boquiaberta, o vídeo é ele fazendo movimentos de subir e descer em seu membro. Consigo de fundo ouvir seus gemidinhos. Na legenda do vídeo ele diz: "Sua vez".
Ele quer brincar? Tudo bem. No fundo da minha gaveta pego meu vibrador e tiro meu short de pijama, me deito na cama e me gravo assim como ele. Mando sem pensar, se eu refletisse essa decisão nunca mandaria.
O celular toca e eu paro de respirar na hora, ele está me ligando. Atendo e fico muda, não sei o que falar.
-- Você é muito teimosa. -- Minha respiração esta ofegante só de ouvir a voz dele. -- Se estivesse aqui a gente já teria feito isso duas vezes. -- Pressiono o vibrador mais forte no meu clítoris. -- Vem pra cá.
-- Não posso.
-- Você sabe o que esta perdendo Sol. -- Recebo outro vídeo dele fazendo os movimentos, e solto um gemidinho assistindo.
-- Fico feliz que gostou. -- Desligo a ligação, pego meu fone de ouvido, e o ligo por vídeo. Não mostro meu rosto, apenas a minha imagem me masturbando. -- É isso que você quer? -- Não respondo, ele sabe que é isso que eu quero, vejo sua risadinha e ele vira a câmera, eu o vejo fazendo seus movimentos.
Queria estar com ele agora, pensar que ele podia estar dentro de mim, puxando meu cabelo, me fazendo gritar...
-- Você está tão caladinha, me no que você está pensando.
-- Em você.
-- Em mim? -- Ele começa a fazer movimentos mais rápidos, o que me da um gás para continuar falando.
-- Sim.
-- O que você queria que eu estivesse fazendo agora?
-- Me fodendo, bem forte. -- Seus movimentos aceleram e eu vou a loucura também, talvez eu devesse pegar um táxi e ir até lé. Foda-se o meu futuro acadêmico, eu só quero loucamente transar com esse homem.
-- Continua falando. -- Romeu suplica, sua voz está carregada de tesão.
-- Puxando meu cabelo, batendo na minha bunda. -- Isso bastou para ele que gemeu e gozou. ao vez a cena eu fiz o mesmo. Romeu vira a câmera para si, está sorrindo.
-- Sexo por telefone também conta como transar com o professor sol. -- Desligo o telefone no momento em que escuto sua palavras, não quero acreditar no que ele falou.
Guardo meu vibrador e me deito, o que eu estou fazendo com a minha vida? Eu sempre acabo me sentindo atraída por quem eu não deveria.
-- Sol, ta acordada? -- Juliana diz me tirando dos meus pensamentos.
-- Estou. O que foi? -- Ela entra no quarto e ascende a luz.
-- Você teria uma camisinha para me emprestar? Amanha quando eu comprar mais eu te dou outra.
-- Tenho. -- Pego a camisinha e entrego para ela. -- Quer que eu vá para a sala ou você vai para o quarto vago?
-- Vou para o quarto. Obrigada.
-- Boa transa. -- Juliana fecha a porta e apaga a luz, depois de alguns minutos eu já consigo escutar a cama do quarto ao lado rangendo forte. Sortuda.
O melhor que eu posso fazer é dormir, pois se eu não fizer isso, em alguns minutos vou estar chamando o táxi para encontrar com meu sexo proibido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGER
Teen FictionCUIDADO Você corre o risco de se apaixonar perdidamente pela história desse casal. Sol acabou de passar em sua faculdade dos sonho e não poderia estar mais feliz.... na verdade poderia, pois seu namorado terminou com ela e como a faculdade é em outr...