Capítulo 23

482 48 8
                                    

-- Você me seguiu até aqui?

-- Isso importa?

-- Claro que sim.

-- Talvez eu tenha te visto entrar na casa sozinha, e vim ver o que tinha acontecido.

-- Eu só vim pegar um remédio. 

-- Está tudo bem?

-- Machuquei meu braço, mas estou bem.

   Ficamos em silêncio, e Romeu não para de olhar para mim. Ele morde os lábios e se aproxima. Tento me afastar, mas encosto no criado mudo.

   Suas mãos vão diretamente para o meu rosto. Sinto seus dedos deslizando pelas minhas bochechas, e indo direto para o pescoço. Romeu junta meu cabelo em um rabo de cavalo alto e tira um elástico no bolso, amarrando delicadamente. Sei onde isso vai para.

   Sinto seus lábios tocando os meus, e sua mão descendo para a minha bunda. Não é um beijo fofo ou lento... e sim um beijo cheio de fogo, tesão.

   Romeu me joga na cama e eu solto um gemido de dor ao me apoiar com o braço machucado.

-- Desculpa. -- Diz beijando meu ombro. -- Vou tomar mais cuidado. -- Concordo com a cabeça e ele volta a me beijar.

   Arranco sua camiseta e beijo sua barriga definida, ate chegar na sua calça. Tiro tudo rapidamente e pego seu pênis que já esta bem duro. Não exito e coloco na boca, fazendo movimentos rápidos e precisos. Romeu puxa meu cabelo com força e me instrui a acelerar, o que me deixa extremamente excitada. 

  Ele puxa meu cabelo me fazendo tirar seu membro da boca, e eu fico confusa, estava ruim?

-- Sua vez. -- Fico ansiosa, e me acomodo na cama. Romeu se ajoelha na minha frente e eu fico toda molhada. Minha calcinha e jogada em um canto do quarto e os movimentos começam no meu clítoris. Meu gemido de alegria faz Romeu colocar uma pressão maravilhosa.

   Aquele oral me leva até as nuvens. Sua língua deslizando suavemente, a pressão colocada enquanto ele chupa... é tudo calculado e arquitetado para me levar a loucura

-- Que posição você quer?

-- Esta me deixando escolher? -- Mordo os lábios. Sinto que pela primeira vez ele esta me deixando controlar. Me sinto poderosa.

-- Se seu braço não estivesse machucado você já estaria de quatro rebolando para mim Sol.-- Confesso que amo essa posição, mas com o braço machucado eu teria que ficar de três, e isso não ia funcionar com a minha falta de equilibro.

-- Então levanta. -- Romeu parece confuso, mas obedece. Me deito perto dele e coloco minhas pernas em seus ombros, ele entende e rapidamente encaixa seu pênis dentro de mim.

-- Boa escolha. -- Sorrio e os movimentos começam. Dessa vez eu não seguro meus gemidos, a musica lá fora esta tão alta que seria impossível alguém escutar.

   Romeu abraça minhas pernas enquanto mete com força, me fazendo pirar.

-- Eu vou... -- Digo quando sinto aquela pontada gostosa na barriga. Quando essas palavras saem da minha boca os movimentos param, e Romeu começa a vestir sua roupa. -- Que porra...

-- Veste sua calcinha. -- Ele me joga a calcinha e eu visto, confusa.

-- Eu ainda não terminei. -- Digo abraçando ele e pegando no seu pênis por cima da calça.

-- Sei disso.

-- Então por que parou?

-- Só vou te fazer gozar quando você me procurar Sol, eu já te disse isso. -- Filho da puta.

DANGEROnde histórias criam vida. Descubra agora