Capítulo 7

468 43 5
                                    

  Essa semana passou mais rápido do que eu imaginava. Meus primeiros dias de aula foram incríveis e eu tive a total certeza que escolhi o curso certo para mim.

  Esses primeiros dias foram repletos de festas, e é claro que eu fui em todas, mas não aconteceu nada além de muito bebida, dança, e beijo na boca... nada de sexo, infelizmente, falei que não faria nada enquanto não conhecesse todos os meus professores, por precaução.

  Teve um garoto que se destacou tanto que acabei ficando com ele em todas as festas que fui, seu nome é Polo... negro, com os olhos escuros e o tanquinho mais sarado que já vi, espero ansiosamente o momento em que ele vai me chamar para transar. Porém Polo sempre vem com várias desculpas e acaba nunca dando certo. Como noite passada quando eu mandei uma mensagem o chamando para vir dormir comigo e ele disse que achava que estava com alergia do meu shampoo e ia ficar espirrando o tempo todo.

  Enfim... hoje é meu tão esperado aniversario de 18 anos e, mesmo estando ansiosa, eu me sinto horrível... sinto falta do parabéns matinal da minha mãe, do bolo de chocolate do meu pai e de todas as minhas amigas reunidas para beber uma cerveja.

  Escuto a porta sendo aberta bruscamente e todas as meninas começam um ''parabéns " em coro. Me sento na cama e sorrio ao ver uma garrafa de cachaça com uma vela em cima, esse tipo de ''bolo'' é novo para mim.

-- Faz um pedido! – Beloved diz chegando a garrafa perto de mim.

  " Quero transar hoje ". Penso e assopro a vela. As meninas gritam de alegria e deixam o quarto.

-- Melhor se arrumar aniversariante, em algumas horas o seu Rock de aniversario começa. – Rebeca diz sorridente.

-- Que? – Beca tinha me perguntado de eu gostaria de bancar uma festa de aniversário e eu disse que não, pois eu estava totalmente sem dinheiro.

-- Sua mãe entrou em contato comigo e me deu o suficiente para as bebidas, então vista sua melhor roupa e vamos festejar. – Rebeca sai do quarto e eu não consigo conter um sorriso, eu amo muito minha mãe... mesmo assim não queria que ela tivesse gastado seu dinheiro com isso.

  Tomo meu banho e começo a escolher uma roupa, queria muito um vestido, mas todos que eu tenho parecem chatos e sem sentido por algum motivo. No fundo do guarda roupa tiro um vestido de lantejoulas vermelho e sorrio, acho que encontrei meu vestido ideal.

  Quando o visto parece tão certo, e o melhor, ele combina direitinho com meu tênis branco, pois não dá para andar de salto em Ouro Preto.

  Pego minha maleta de maquiagens e começo os trabalhos, opto por um côncavo marrom, um delineado gatinho e um batom vermelho... me sinto linda pela primeira vez em muito tempo.

-- Vai matar alguém de coração com esse look. – Pacifica diz entrando no quarto, ela está maravilhosa, com uma maquiagem natural e um vestido prata. – Mas falta alguma coisa. – Ela morde os lábios e sorri. – Já sei. – Pacifica sai do quarto me deixando confusa e volta com uma chapinha e um babyliss, ela me fala para sentar em frente ao espelho e começa a passar a chapinha na raiz do meu cabelo, depois começa a cachear.

-- Não sei se os cachos vão parar, meu cabelo é bem liso – Já me fodi muito por isso, no casamento da minha prima meu cabelo só durou 2 horas.

--É só para ondular, e vamos passar litros de spray fixador. – Tinha tanto tempo que eu não arrumava meu cabelo que quase não me reconheci, eu pareço uma Sophi de um mundo alternativo. – Agora o toque final. – Pacifica tira duas mechas de cabelo na parte da franja e amarra todo meu cabelo em um rabo alto. – Perfeita.

-- Eu amei! – Me sinto sexy, poderosa, simples e ao mesmo tempo exagerada... nem sei o que falar.

-- Aposto que esse rabo será bem puxado hoje. – Pacifica pisca para mim e vai terminar de se arrumar, mas sua fala continua na minha cabeça, me lembrou o Romeu... sinto nojo do que eu fiz toda vez que a cena dele em baixo de mim vem a cabeça.

  Tento não voltar nisso, mas é complicado não pensar em Romeu quando aquela foi a melhor transa da minha vida... as vezes quando estou me masturbando penso nas mãos dele em mim e na hora do tesão faz todo sentido, mas quando acaba eu só consigo pensar "que porra eu acabei de fazer?"

  O som é ligado e eu decido sair dos meus pensamentos obscuros e ir festejar, eu mereço, é o meu aniversário de 18... não posso exagerar pois hoje eu tenho que ir entregar um trabalho na última aula... na aula do eterno par de julieta.

-- Parabéns pestinha! – Luan diz me abraçando por trás. Ele tem ficado muito aqui em casa ultimamente, cada vez mais bobo pela Beca, e apesar dos dois esconderem muito os sentimentos, qualquer um consegue ver.

-- Gostei desse possível apelido – Gamer diz... eles estão a dias analisando cada passo das calouras  para encontrar o apelido perfeito.

-- Não tem nada haver com ela, vamos continuar procurando – Ressaca diz entregando um copo de cerveja para cada um de nos.


  Uma hora depois a republica já esta lotada de gente, a maioria eu nunca vi na vida, mas alguns eu já conversei em algumas festas.

  De longe avisto Polo e eu o cumprimento, hoje eu vou seduzir esse cara e leva-lo para cama nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida. Ele esta acompanhado por uma menina loira e extremamente estilosa, ela gruda em seu braço... não vai mesmo querida.

-- Polo! – Digo animada chegando perto dos dois, a cara da menina se fecha e ela liga modo protetora. – Que bom que conseguiu vir, a alergia melhorou?

-- Podemos conversar em um lugar mais reservado Sol?

-- Claro! – Não consigo conter um sorriso, parece que esse vestido faz efeito mais rápido do que eu imaginava, ele já está louco por mim.

-- Nem fudendo que vai ficar sozinho com ela amor. – Amor? Que putaria é essa?

-- Amor? – Polo abaixa a cabeça e parece extremamente desconfortável.

-- Sim! Amor, bebê, neném... como eu quiser chamar meu namorado. – A palavra namorado se repete na minha cabeça pelo menos 100 vezes. A dois dias atras a gente estava se pegando em um Rock, e hoje ele aparece namorando? Eu fui uma amante? —Você não sabia? – A desgraçada sorri irônica. – Ele me pediu em namoro ontem, e eu não acredito que você caiu no papo do shampoo. Eu que escrevi aquela desculpa horrível antes de cavalgar no pau dele. – Polo tenta conter a menina que já estava quase em cima de mim. – Feliz aniversário queridinha.

-- Você não vai falar nada Polo? – O homem parece que perdeu a língua, e agora eu perdi a linha. No impulso jogo todo meu copo de cerveja nos dois e sorrio.

-- Aproveitem a minha festa! – Todos ao nosso redor param para olha a cena e eu apenas me afasto da birra que a garota faz...

  Feliz aniversário para mim, e que se foda a faculdade hoje, eu vou beber como se não houvesse amanha.

DANGEROnde histórias criam vida. Descubra agora