Autora

1.3K 65 15
                                    

Oi, tudo bem com vocês?

A umas semanas tem algumas pessoas fazendo comentários em relação a Cailly, dizendo que ela é mimada, escrota por tratar as pessoas da forma que ela trata, reclamando dos surtos que ela tem.

Nos três primeiros capítulos eu deixei totalmente claro que a Cailly tem TDI (transtorno de indentidade) e borderline, isso faz o que ela tem alteração de humor extremamente fácil, com o decorrer da fic vocês percebem que não é nada fácil lidar com ela, e que o Bernardo está tentando ajudar com isso.

Se alguns de vocês querem que ela pare com esses momentos de crise eu sinto muito, mas não vai acontecer, TDI e borderline precisa de anos de tratamento, e muitas vezes não tem cura, ela não pode se livrar da doença de uma hora para a outra, a fic perderia total sentido.

A maioria dos comentários eu tento ignorar e apagar, mas me deixam tristes, falta interpretação de texto para alguns de vocês...

Se você está se incomodando com a personagem e seu modo de agir, sinto muito, é com um certa dor no coração que eu te peço; pare de ler.

Eu gosto muito que vocês leiam o que eu escrevo, me sinto totalmente satisfeita com os comentários positivos e cada estrelinha que recebo, mas não adianta continuar lendo sendo que algo te incomoda.

Beijinhos se cuidem ♡
Mais tarde postarei mais capítulos.

filha do tráfico - segundo livroOnde histórias criam vida. Descubra agora