quatorze

4.8K 733 1.1K
                                    

J I M I N

Hábitos são geralmente criados sem que percebamos, e quando se instalam já é tarde demais para quebrá-los.

Eu sempre tive vários. Arrancar a pelezinha dos lábios, passar os dedos pelo cabelo para jogá-lo para trás, só conseguir dormir depois de estralar as costas, etc. Hábitos.

Jungkook bater na minha porta e dormir no meu quarto no hotel virou um deles.

Não era mais preciso perguntar. Ele apenas aparecia, e eu não achava isso ruim. Ficávamos horas a fio conversando, jogando jogos, fazendo todo o tipo de coisa besta, até que o sono batesse.

Ele sempre acordava antes. E eu sempre acordava grudado nele.

Não era algo que eu podia controlar.

Chegava a ser inútil para a empresa pagar um quarto de hotel só para ele, já que só usava para guardar suas coisas a para tomar banho.

E eu não duvidava que, aos poucos, fizesse essas coisas no meu quarto também.

Jungkook apareceu na minha porta até o último dia de Busan. Quando pegamos a estrada para Daegu, a próxima cidade, eu acreditei que ele não fosse mais trocar o quarto dele pelo meu.

Mas obviamente eu estava errado, já que dez e meia da primeira noite, ouvi batidinhas leves na porta e corri até lá, já sabendo quem estava do outro lado. Ele coçava a nuca, olhando para baixo, parecendo até envergonhado.

-Você ainda quer companhia, Jimin-ah?

Mas parecia que quem queria companhia era ele. Aparentava gostar de ser usado como bichinho de pelúcia, já que sempre acordava comigo grudado ao seu corpo.

Não ia até meu quarto para fazer seu papel de colega de trabalho, me oferecendo apoio. Ele ia porque gostava. E eu sabia disso.

Não respondi, apenas o puxando para dentro e trancando a porta.

Já ciente que, a partir dali, seria difícil que levássemos a sério essa coisa de ''cada um tem seu quarto, por questões de privacidade''.

Agora, já era o nosso segundo dia na cidade de Daegu, e eu tinha noção que assim que chegássemos no hotel depois do primeiro show, Jeon bateria na minha porta e dormiria ao meu lado.

E não é como se eu não gostasse disso.

Eu fui o último a fazer passagens de palco pela manhã, e quando terminei a primeira coisa que eu fiz foi ir para a básica salinha de espera. Era padrão de todos os lugares onde ficávamos que tivesse a tal salinha, e eram nelas onde eu e minha dupla passávamos a maioria do tempo.

- Ainda bem que você terminou, vem cá - Jungkook chamou.

Seu notebook estava em seu colo, e ele arrancou os fones do ouvido da entrada na lateral do computador. Aumentou o volume, e eu me sentei ao seu lado.

Um vídeo começou.

Era o Golden Closet Film.

Finalmente.

Começou com uma introdução rápida, e assim que a música se iniciou, cenas gravadas por ele começaram a rolar.

Mas tinha algo errado.

O objetivo era para ser GCF in Busan. Mas tinha mais Jimin do que Busan.

No entanto, aquilo não era uma reclamação. Jungkook capturou boas cenas, com bons ângulos, boas cores e bons ritmos. Soube editar cada mísero detalhe, e essa foi a peça principal para deixar aquele vídeo tão gostoso de assistir.

THE UNIT • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora