J I M I N
Toda minha perspectiva de futuro nada otimista tinha me dado uma folga pelas horas que passei no parque temático ao lado de Jungkook. Eu nem sequer relembrei desse assunto, que estava me assombrando durante o dia todo.
Foi bom esfriar a cabeça para então raciocinar melhor, com mais calma, sobre tudo aquilo, e então tomar uma decisão bem pensada.
Mas o problema era que, quando nós dois estávamos prestes a sair do parque, arranjei outro problema.
Quase implorei de joelhos por um beijo do moreno.
E eu não poderia estar mais envergonhado.
O resultado? Não consegui prestar atenção nem sequer nos tweets que eu estava lendo, ouvindo o barulho da água do chuveiro enquanto Jeon tomava banho. Bom, ele tomava muitos banhos. Mas meus pensamentos estavam bem mais barulhentos que a ducha do garoto.
Jungkook queria me beijar. Queria sim, tinha claramente dito isso para mim, mesmo que não com essas exatas palavras. E não o faria até que duas malditas semanas passassem. Até que eu fosse legalmente responsável por mim mesmo e por minhas ações.
Ele não estava errado em tomar a decisão que tomou. Mas era tortura comigo!
Ainda mais depois que eu quase consegui sentir sua boca contra a minha. Depois de ter finalmente aceitado que eu queria, sim, e muito, beijá-lo.
Nem sempre foi uma ideia confortável. Ainda não é. Na teoria, deveríamos apenas trabalhar juntos e nos dar bem, no entanto nem sempre conseguimos seguir planos impostos.
Jeon era bonito. Me ajudava com meus problemas, era talentoso e engraçado sem precisar se esforçar. Fala sério. Seria um milagre se eu não olhasse para ele em algum momento e pensasse ''e se...?''.
Mas eu não imaginei que isso fosse me deixar maluco. Ao ponto de implorar pela boca de Jungkook na minha.
Deus do céu...
Fechei meus olhos e esfreguei-os, sentindo o cansaço se alastrar por minhas pernas esticadas debaixo das cobertas, de tanto andar no passeio de mais cedo.
Bloqueei a tela do celular e fitei o teto, mas desejando ser um avestruz para enfiar minha cabeça num buraco.
Aquelas duas semanas seriam insuportáveis. E quando acabassem... Bem, eu nem sequer conseguia e teria coragem o bastante para cogitar isso.
Além de ter que lidar com uma fã maluca me ameaçando, e minha vontade de beijar meu companheiro de trabalho -que, pasmem, também queria me beijar -eu estava sendo obrigado, por mim mesmo, a digerir tudo aquilo até o dia seguinte.
Era noite de show, e não queria que meus problemas pessoais afetassem de modo algum minhas performances e meu desempenho no palco. Então eu deveria me tranquilizar sobre aqueles tópicos o quanto antes.
Mas então, a dúvida cruel: como infernos eu faria aquilo?
Eu realmente estava numa furada.
O desespero aumentou quando ouvi o barulho da água cessar no banheiro, denunciando que Jungkook sairia dali em poucos minutos.
Coloquei a cabeça para dentro do edredom, decidido a me esconder para sempre. Segundos depois, mudei de ideia, levando meu rosto até a superfície novamente.
O que caralhos eu faço?, pensei.
A volta até o hotel tinha sido normal, como qualquer outra vez que tínhamos dividido um táxi, mas o meu maior medo era encará-lo e algo ter mudado. Pra pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE UNIT • jikook
Romance[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era o queridinho do povo coreano, mas por passar tempo demais sem lançar nada, foi perdendo lugar no pódio, e agora está disposto a recuperar. Park Jimin quer viver de música. Só não esperava que seu primeiro lançamento se...