Esse é o último capítulo.
Não vou deixar ele com avisos finais como os outros, quero que absorvam bem o final.
Vai ter um próximo, para quem quer saber algumas curiosidadezinhas da fic, umas fotinhos e edits legais, e agradecimentos, posto mais tarde!
Outra coisa: esse cap vai ser em terceira pessoa, achei melhor encerrar a fic assim.
Boa leitura e deixa seu voto!
ੈ✩‧₊
Assim que Im Nayeon voltou para a Coreia, depois de acompanhar Jimin e Jungkook na premiação do Japão, ela foi direto para a casa de Park Jihyo, buscar o filhote que ambas estavam dividindo.
As duas decidiram que o bichano ficaria duas semanas em cada casa. Marcavam reuniões para discutir algumas coisas, como as datas de veterinário, de pet shop, os gastos, e até o tipo de comida que o gato comeria.
Faziam reuniões até mais que o necessário. Mas nem sempre para falar do gato...
Namjoon e Seokjin continuavam juntos. Depois que o mais novo se formou e entrou na tão desejada faculdade dos sonhos, Seokjin passou a buscá-lo depois das aulas, no mínimo, três vezes da semana, com cuidado e privacidade, já que o Kim mais velho estava se tornando, aos poucos, uma celebridade. E seguiriam assim.
Heejin estava firme em seu novo emprego, juntando dinheiro para comprar o próprio apartamento, depois de convencer os pais que ela já tinha maturidade para isso.
Já Jungkook e Jimin?
Tinham oficialmente deixado de ser uma dupla. Não lançariam mais nada juntos, não treinariam juntos, não performariam juntos, e, no geral... não trabalhariam mais juntos.
Mas isso, é claro, não significava que não estavam mais juntos. Muito pelo contrário. Nunca estiveram tão próximos, nem sequer pensando na possibilidade de se desgrudarem.
E tudo estava nos céus:
Tinham uma nova pequena filhinha para cuidar e mimar, que os fazia encher suas galerias de fotos dela, fazendo todo o tipo de coisa estranha que gatos fazem. Continuavam morando juntos, estavam focando em suas carreiras solo, faziam um amorzinho gostoso sempre que dava...
Não tinha como melhorar.
No entanto, tinha algo que precisava ser feito, e aquilo era para Jimin como o bicho papão é para uma criança medrosa.
Conhecer o Sr. e a Sra. Jeon.
-Eles vão me odiar, é isso... -Jimin disse, passando a mão no rosto, nervoso.
Jungkook estava dirigindo para a casa dos pais. O casal iria jantar com o Sr. e Sra. Jeon, na casa deles. Heejin, a caçula, participaria do jantar, já que ainda estava morando com os pais e queria dar um apoio moral para o amigo -e cunhado.
Jimin estava se contorcendo de medo e nervosismo, preocupado em causar uma boa primeira impressão, mas sabendo que era péssimo naquela tarefa.
Já Jungkook só ria do desespero do namorado, dando seu melhor para acalmá-lo:
-Relaxa, amor, vai dar tudo certo -devia ser a vigésima vez que falava aquela frase naquele dia.
-Mas são... Seus pais!
-E? -Jungkook até estava surpreso com a própria calma -São seus sogros!
-Meu Deus... Meus sogros... Eu não tinha parado pra pensar nisso... Mesmo que... Fosse óbvio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE UNIT • jikook
Romance[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era o queridinho do povo coreano, mas por passar tempo demais sem lançar nada, foi perdendo lugar no pódio, e agora está disposto a recuperar. Park Jimin quer viver de música. Só não esperava que seu primeiro lançamento se...