#PanquecaEBiscoito
não esquece do voto💛J I M I N
Eu só peguei meu celular para checar que horas eram quando dei um último beijo em Jungkook, que teve que ir embora. Eram duas da manhã.
Fiquei um tanto preocupado, me lembrando que no dia seguinte ele teria uma sessão de fotos em outra cidade e trabalharia quase que o dia inteiro.
Só percebi quanto eu estava cansado quando fechei a porta de meu quarto e me joguei em minha cama. Eu não era acostumado a dormir tarde, e sempre ficava relativamente cansado quando a madrugada começava a se aproximar.
O engraçado é que eu não senti cansaço algum quando passei aquelas duas horas com Jeon. Talvez estivesse ocupado demais rindo de suas piadas sem graça e beijando sua boca para notar minha exaustão causado pelo horário.
E se meu corpo tivesse deixado, eu teria ficado acordado por algumas boas horas apenas raciocinando tudo aquilo, pensando em cada toque e como tinha sido... Diferente.
Entretanto, foi só botar a cabeça no travesseiro que eu me estreguei. Só acordei na manhã seguinte, com Jihyo pulando em minha cama e minha avó segurando um bolo com velas acesas.
Eu e meus gatos, que estavam dormindo em minha cama, fomos acordados à força pelas duas, que cantavam repetidamente uma música de parabéns.
Eu esfreguei meus olhos, sentindo a cabeça doer, provavelmente pelas poucas horas que tive de sono, mas me juntei a elas na música, batendo palmas. Recebi meu bolo logo em colo, e assoprei as velas.
Fiz um pedido: que Panqueca tivesse apenas três filhotes, para que assim eu ganhasse a aposta com Jungkook.
Chutei Jihyo pela coxa, fazendo-a se desequilibrar, parar de pular em minha cama e cair de bunda sobre o colchão.
-Peste! -xinguei, rindo.
Fui junto com as duas mulheres até a cozinha, onde recebi seus abraços calorosos e desejos de feliz aniversário. O café da manhã estava bem elaborado, com várias opções, e nem soube por onde começar.
Nós três tomamos café, eu abri seus presentes, e só depois fui até meu quarto trocar minha roupa de dormir por uma para passar o dia.
Jihyo logo saiu para trabalhar, prometendo vir almoçar conosco, e minha avó foi até uma feira que ficava algumas quadras da casa, para comprar algumas coisas que estavam em falta.
Passei basicamente o resto da manhã com meus gatos, respondendo mensagens de aniversário.
Seokjin, Nayeon, Namjoon, Hoseok, e alguns outros conhecidos. O único que estava fazendo falta era Jeon, mas imaginei que estivesse ocupado com o trabalho e não me preocupei. De qualquer forma, ele já havia me desejado feliz aniversário.
Hoseok postou em todas suas redes sociais, com mensagens exageradas, não economizando nos emojis, com direito de algumas fotos nada apresentáveis minhas. Dormindo, escovando os dentes, todo suado, deitado no chão da sala de prática... Milhares delas! Nem sequer imaginei que ele tivesse tantas.
Como prometido, minha prima reapareceu no horário do almoço, e logo depois meu melhor amigo também. Sendo assim, eu, minha avó, Namjoon e Jihyo almoçamos todos juntos.
Enquanto conversávamos depois de comermos, senti meu celular vibrar, vendo na tela uma notificação com o nome de Jungkook. Ansioso depois de tudo que tinha acontecido na noite anterior, fui até o banheiro, para ler o que tinha me mandado.
Kook
[ Ei
[ Eu sei que já te dei parabéns e tudo, mas queria falar mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE UNIT • jikook
Romance[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era o queridinho do povo coreano, mas por passar tempo demais sem lançar nada, foi perdendo lugar no pódio, e agora está disposto a recuperar. Park Jimin quer viver de música. Só não esperava que seu primeiro lançamento se...