J I M I N
Foram dois meses cansativos e intensos, mas que, ainda assim, passaram rápido demais para que desse tempo de acompanhar.
Eu e Jungkook voltamos ao que antes costumávamos chamar de rotina: ensaiar o dia inteiro, voltar a frequentar a empresa, e chegar tão cansados em casa que tudo que pensávamos era em tomar um banho.
As vezes separados, as vezes junto. Dependia do humor.
No entanto, foi bom voltar a viver o que estávamos tão habituados. Eu tinha esquecido de como eu amava dançar e cantar, e mesmo que fosse cansativo fazer isso por todo um dia, não tirava a magia.
A coreografia do nosso debut foi refeita do zero, com passos muito mais bem elaborados, como se fosse possível. Era uma versão remix da música, que a deixava maior do que era, com mais espaços para dance breaks.
A performance seria impecável.
Nossa química no palco sempre foi boa, mas depois de tudo que tínhamos vivido nos últimos meses, era algo quase palpável, de tão forte.
Em outras palavras, parecia que eu e meu namorado -o termo já não era tão novo depois de dois meses -dividíamos os mesmos neurônios.
Iriamos para a porra daquela premiação e deixaríamos todos de boca aberta. Se fosse para chamar atenção, que fosse por sermos bons para caralho no que fazíamos.
Foi um alívio sem fim quando eu me formei no ensino médio. Como agora entrava na categoria celebridade a escola achou melhor que eu não comparecesse na cerimônia, o que me deixou aliviado de certa forma, mas ainda assim chateado.
Tá legal, eu odiava a turma inteira, com exceção de Namjoon, mas ainda assim queria receber meu diploma, ser aplaudido, ouvir um discurso melancólico, e então tirar fotos com minha família e amigos depois.
O diploma seria enviado pelo correio, o que foi pior ainda.
Eu conversei com Jungkook sobre, mas sem intenção alguma, aliás, nós conversávamos sobre tudo.
Em um dia, fingiu dor de cabeça e dores musculares, dizendo para que eu fosse para a empresa ensaiar sozinho. Eu me ofereci para passar o dia com ele, mas quase me empurrou para fora do apartamento.
Fazia isso sempre que estava tramando algo.
E minha intuição estava certa.
Passei a manhã inteira na sala de prática, mas não tinha muito o que ensaiar sozinho, já que muitas partes da coreografia eram executadas em dupla, e eu precisava de Jungkook.
Teria passado mais um dia ensaiando, mas não vi necessidade, já que ainda tínhamos tempo para nos prepararmos.
Liguei para Jungkook, avisando que estava voltando -assim como ele me obrigara a prometer que faria - e voltei para casa logo antes do almoço, já imaginando que ele tinha preparado algo.
Só não esperava dar de cara com tanta gente em nosso apartamento.
Ele, Hoseok, Nayeon, Seokjin, Heejin, Jihyo, Namjoon e minha avó. Todo mundo reunido.
Eu só não tinha entendido o motivo, até eles me explicarem que era uma pequena comemoração pela minha formatura.
Senti como se fosse meu aniversário, já que depois de todos almoçarmos, teve até um bolo.
Namjoon e Seokjin estavam colados um no outro o tempo todo, e fiquei feliz por eles estarem juntos independente de tudo.
Nayeon e Jihyo conversavam perto da cozinha, e me senti maquiavélico pela missão de reunir as duas, e como aquilo realmente estava dando certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE UNIT • jikook
Romance[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era o queridinho do povo coreano, mas por passar tempo demais sem lançar nada, foi perdendo lugar no pódio, e agora está disposto a recuperar. Park Jimin quer viver de música. Só não esperava que seu primeiro lançamento se...