J U N G K O O K
Depois de ensaiar até dizer chega, eu me joguei novamente no chão de madeira lisa da sala de prática, enquanto Hoseok ia embora. Havíamos finalizado meu solo, e eu poderia dizer que estava realmente satisfeito com o resultado.
Eu continuei naquela mesma posição por mais tempo que poderia contar, apenas assistindo vídeos aleatórios no youtube, sobre o piso gelado, na esperança de espantar todo aquele calor provocado pelas horas incessantes de dança.
Jimin logo apareceu, após ter tido suas aulas de canto, e obviamente não estava tão exausto quanto eu, já que seu esforço não havia sido físico, e só vocal.
Por isso, quando ele sugeriu que ensaiássemos algumas das coreografias em dupla, eu quase recusei a proposta. Quase.
- Só não vamos demorar muito, pode ser?
- É só pra revisar alguns passos mesmo... - ele explicou-se, correndo até a caixa de som, conectando-a em seu celular para colocar a música.
Horas de prática, pra mim, sempre serviram para aperfeiçoar meus movimentos a cada vez que a música começasse de novo. Eu não tirava os olhos dos meus braços, pernas, pés, mãos... Queria ter controle sobre tudo.
Mas foi inevitável desviar o olhar no meio da coreografia.
Era inacreditável pensar que Jimin nunca havia feito aulas de dança antes de entrar para a empresa, já que o garoto tinha uma forma extraordinária de executar as coreografias.
Eu nunca tiro meu olhar de meu corpo quando estou ensaiando. E Park Jimin, se movimentando do jeito que se movimentava, foi minha primeira exceção. Rápida e imperceptível, mas uma exceção.
Meu corpo já havia voltado a suar, implorando por um banho.
- Parece que esse dia não acaba nunca - eu soltei, me entupindo de água gelada.
- Tá quase acabando - Jimin respondeu, tirando sua garrafinha de água da boca, e ligando a tela do celular para checar o horário - Já são oito da noite.
Quase cheguei a me engasgar com o líquido gelado, que estava descendo por minha garganta. Oito da noite?
A sala não havia janelas, e meus sentidos me enganaram, fazendo pensar que eram cinco da tarde no máximo.
- Nós temos que ir pra casa logo, não acha? - sugeri, fechando a tampa de minha garrafa, e indo até o sofá preto, onde eu havia deixado meus pertences pessoais.
- Vou ligar pra Seokmin agora - ele discou o número rapidamente, levando o celular até a orelha pequena - Tenho pena dele. Ele precisa estar literalmente sempre disponível pra buscar a gente onde quer que estejamos.
Finalmente deixamos a sala, apagando a luz atrás de nós. Os corredores quase vazios da HBG demonstravam que éramos os poucos que ainda estavam no prédio. Na recepção, enquanto esperávamos Seokmin, Jimin, que se sentou no lugar vazio ao meu lado no sofá, começou a se divertir sozinho com filtros engraçados de foto.
Não demorou para que eu me rendesse, ao ouvir suas risadas, e para que pedisse para experimentá-los também. Me segurei para não dar um tapa em sua cabeça quando ele ri da minha cara, assim que o resultado de uma foto sai, mostrando o quão ridículo eu havia ficado.
- Apaga isso Jimin! - Eu tentei pegar o celular de suas mãos pequenas, mas ele foi mais rápido, esticando o braço para longe - Eu fiquei estranho demais nessa foto.
- Vou salvar - ele riu quase que de forma maligna, e desejei que aquele aparelho escorregasse por suas mãos até cair no chão de mármore.
- Se fizer isso, tiro foto de você dormindo! - ameacei, quase sem ideias de como fazer o garoto apagar aquela foto ridícula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE UNIT • jikook
Romance[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era o queridinho do povo coreano, mas por passar tempo demais sem lançar nada, foi perdendo lugar no pódio, e agora está disposto a recuperar. Park Jimin quer viver de música. Só não esperava que seu primeiro lançamento se...