*no Brasil os MVS são lançados 6h da manhã, na maioria das vezes. A diferença de horário entre BR e Coreia são 12h. Portanto, lá os MVS saem geralmente quando são 18h lá.
J U N G K O O K
Eu fui o primeiro a acordar, tendo sorte de pegar Jimin com os olhos fechados, os lábios carnudos um pouco abertos, e um semblante calmo.
Mas não durou muito, já que pulei sobre seu corpo e comecei a distribuir beijos por toda parte, a fim de acordá-lo.
Consegui cumprir minha missão, e logo ele começou a esfregar os olhos, bocejar, e se espreguiçar.
Era hoje. Era finalmente a gravação do MV.
Por isso, não deixei que ele dormisse ''só mais um pouquinho''. Me mantive firme até vê-lo de pé, quase rastejando até o banheiro.
Quando saiu, perguntei:
-Algum sintoma de ressaca?
Ele parou, pensou, mexeu um pouco o corpo, checando.
-Nadinha -respondeu -Tinha razão. Ele não só cura ressacas, mas previne!
Sua expressão era de surpresa e animação, o que me fez sorrir e beijar sua testa.
Não demoramos muito para nos arrumarmos. Não colocamos roupas muito elaboradas, não arrumamos nossos cabelos e nem passamos maquiagem, já que todas essas coisas seriam feitas no set de gravação.
Sendo assim, saímos juntos do apartamento, demos bom dia para Seokmin e em alguns minutos estávamos no estúdio.
Eu não esperava encontrar Nayeon ali, mas ela estava aparentemente nos esperando.
-Bom dia, meninos -deu beijos em nossas bochechas -Bom, como sabem eu não vou poder mais ser staff de vocês -não estava feliz em relembrar isso -E vim apresentar vocês para a nova staff. Antes, éramos eu e Seokjin, mas dessa vez vai ser só uma nos nossos lugares, ok?
Concordamos com a cabeça, nada felizes por não termos mais os nossos dois amigos trabalhando conosco de perto.
Uma mulher baixinha, de cabelo preto escorrido e franja grossa apareceu. Usava uma calça jeans batida e uma camisa sem estampa.
-Esse é Ayumi.
Fizemos uma reverência rápida para a mulher, que retribuiu, sem nem dizer uma palavra.
Era japonesa, pelo nome. E aparentemente eu estava certo, já que Nayeon continuou:
-Ayumi é japonesa e mora na Coreia fazem... Uns 2 anos, certo? -conferiu a informação com a mulher, que fez que sim com a cabeça -Ela era responsável por nossos idols no Japão, na nossa filial. Espero que dê tudo certo.
Nayeon prometeu ficar para ver pelo menos o começo da gravação, mesmo que estivesse ocupada. Teríamos ficado ali, papeando com ela, mas Ayumi já começou a cumprir sua missão como assessora, nos arrastando para o camarim.
Em meia hora, estávamos com os cabelos e maquiagem feita, usando as roupas do primeiro take.
Sem deixar que nos distraíssemos com outra coisa, Ayumi nos acompanhou até o primeiro cenário. Era uma casa abandonada, com uma grande árvore seca ao centro. Esse era o cenário de coreografia.
O diretor sorriu para nós e voltou a dar ordens.
Esperando que tudo estivesse pronto para a gravação começar, eu e Jungkook passamos a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE UNIT • jikook
Romance[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era o queridinho do povo coreano, mas por passar tempo demais sem lançar nada, foi perdendo lugar no pódio, e agora está disposto a recuperar. Park Jimin quer viver de música. Só não esperava que seu primeiro lançamento se...