quinze

4.5K 753 955
                                    

Antes de ler, eu preciso avisar algo importante sobre uma pequena mudança na história. 

Várias vezes foi dito nessa fanfic que o Jungkook estava com 21 pra 22 anos, e o Jimin com 17 pra 18.

Mas como no momento atual da fic, o Jimin estava apenas a 1 mês de fazer aniversário, na teoria, seria 13 de setembro, certo? (já que o niver dele é 13 de outubro.)

Então... O Jungkook já não devia ter 22????? (o niver dele é 1 de setembro, relembrando)

SIM.

EU QUE SOU MALUCA E ESQUECI DESSE DETALHE!

Fiquei horas olhando o calendário arrumando uma forma de encaixar o niver do jk antes do que acontece no primeiro capítulo, mas não rolou kkkkk

Por isso, peço, vamos apenas ignorar esse incidente, ok? O Jungkook tem 22 e o Jimin faz 18 em algumas semanas.

Só estou falando isso porque vai ser retratado isso nesse capítulo.

NÃO ESQUECE DO VOTO E BOA LEITURA!

ੈ✩‧₊

J I M I N

Eu tive que me segurar para não criar uma confusão assim que vi a garota na minha porta.

Ouvi meu lado racional, sabendo que ela poderia se irritar se eu tivesse uma reação negativa demais, e se for parar para pensar que ela tinha algo para usar contra mim, tudo que eu menos queria naquele momento era irritá-la.

Nem sequer tinha dito nada que a entregasse, mas eu sabia que ela era a ladra. Por qual outro motivo estaria em meu quarto?

-O que foi? Um gato comeu sua língua? -ela sorriu, olhou para o quarto atrás de mim e passou pela porta, sem nem pedir permissão para entrar.

-Foi você, não foi? -eu não larguei o trinco da porta e nem sequer saí do lugar. A olhei pelo meu ombro, sem expressão nenhuma em meu rosto.

-Não sei do que está falando -ela puxou a cadeira que eu estava sentado segundos antes, se acomodando.

Respirei fundo, fechando a porta sem batê-la, e andando até a morena.

-Você roubou meu pendrive.

Ela forçou uma feição assustada e inocente, declarando:

Roubar é uma palavra muito forte -brincou com um dos brincos de argola e disse, distraída- Eu peguei emprestado.

Eu queria arrancar aqueles brincos idiotas da orelha dela e chutá-la para fora de meu quarto. Não se pode pegar algo tão importante de alguém como se fosse um brinquedo.

-E pode me devolver? -pedi imaginando que ela negaria.

-Claro -se levantou, buscando algo no bolso de trás da calça jeans preta, e depois voltando a me olhar, rindo cínica -Ops, te enganei. Não achou que seria fácil assim, achou?

Cruzei os braços, sentindo a raiva se espalhar por todo meu corpo. Eu deveria segurá-la o máximo que eu pudesse. Mesmo que meu mal humor estivesse aparente na minha expressão.

-Você pode até pegar o pendrive uma hora ou outra -continuou -Mas saiba que eu passei as músicas para meu computador, meu celular, e pra mais um pendrive. Cada segundinho de cada canção.

Não bastava apenas pegar o objeto de volta, se o que mais importava sobre ele estava em outros locais também. Ela me tinha na palma da mão.

-Como sabia da existência dele? -questionei, já que era uma pergunta que estava me assombrando fazia tempo demais.

THE UNIT • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora