J I M I N
Depois da primeira, não recebi outra mensagem de Miso, e eu e Jungkook até chegamos a pensar que ela havia desistido ou algo do gênero.
Era mais provável que estivesse se preparando para atacar.
Antes que algo ruim acontecesse, contatamos Nayeon e mostramos a mensagem. Agora era não era mais nossa assessora, e sim a dona da empresa.
Ela levou até a polícia, e eu não entendi o que aconteceu logo depois, só que a prisão de Miso havia sido, de certa forma, antecipada.
Agora, ela estava definitivamente atrás das grades, e estávamos seguros dela. Isso, se não estivessem mentindo para mim mais uma vez.
Sem mais distrações e preocupações sobre isso, nós conseguimos focar em nosso trabalho.
Naquele dia, fomos para o estúdio e tiramos fotos teasers para o debut. Um dos conjuntos de fotos, era com um conceito escuro, sério, roupas pretas e tudo mais, enquanto o outro era totalmente o oposto, com cores claras em um cenário claro.
Já no dia seguinte, quando acordei, Jungkook não estava ao meu lado. Tinha avisado que teria um trabalho para fazer em uma revista ou algo assim, mas eu tinha esperança de pelo menos acordar a tempo de dar um beijo de bom dia para ele.
Ele voltaria no final do dia, e eu estava preparado para me sentir sozinho o dia todo, quando recebi uma ligação de Namjoon.
Não era preciso muito para saber quando ele chorava. Eu era seu amigo há anos, conhecia-o bem. Mas naquela ligação, não precisava ser um gênio para entender que não estava bem.
A voz de choro junto com o que disse deixou isso bem claro.
-Joon, o que foi? -tentei desesperadamente arrancar dele qualquer coisa que não fosse seu choro como de bebê -Fala comigo.
E ele até conseguia falar, mas não queria fazer isso por telefone pelo jeito, já que me respondeu:
-Pode vir aqui em casa ficar comigo? Por favor? Se não estiver ocupado...
Eu não teria a coragem de recusar o convite e nem queria. Larguei tudo que eu estava fazendo, dei um beijo nos gatos e corri para a casa do meu melhor amigo.
Eu bati e esperei, mas estava tão preocupado que apenas tentei abrir a porta para entrar, sem pensar duas vezes.
No entanto, estava trancada, então tive que engolir minha ansiedade até que alguém viesse atender.
E quando a porta abriu, lá estava Namjoon, em seu melhor pijama, cabelo bagunçado, e com os olhos inchados, enquanto coçava-os.
No final não parecia estar acabado como eu tinha imaginado. Só estava triste por algo que eu ainda não sabia o que era.
Eu nem disse nada, antes de abraçá-lo, e ele me abraçou de volta.
Depois de apertá-lo com toda minha força, o soltei e perguntei o que tinha acontecido.
Fomos até seu quarto, e ele se jogou em sua cama, escondendo quase o corpo inteiro dentro das cobertas. Eu me sentei ao seu lado.
Talvez fosse algo sobre a escola. Já tinha passado uma hora do horário de entrar para as aulas, e ele estava em casa.
-Vai falar ou não? -reclamei com delicadeza para não ofendê-lo -O que te deixou assim, Nam?
Respirou fundo -Seokjin.
Franzi as sobrancelhas na mesma hora. Aquele era um tópico que eu realmente não esperava em tocar com ele hoje.
-O que ele fez? -perguntei preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE UNIT • jikook
Romance[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook era o queridinho do povo coreano, mas por passar tempo demais sem lançar nada, foi perdendo lugar no pódio, e agora está disposto a recuperar. Park Jimin quer viver de música. Só não esperava que seu primeiro lançamento se...